Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter Massa Magra


rafaeldsp

Posts Recomendados

Bom, primeiramente não sei se fico feliz ou triste.

Feliz por realizar uma transplante de córnea, sou cegueta do olho direito (rs), este problema vem me atrapalhando muito principalmente em leitura.

No entanto, muito triste por ter que parar com os "ferros", atividades fisicas etc. Apesar de ser um procedimento simples, seu pós operatório é complicado, cheio de restrições. Se tudo der certo, acredito que em 2 meses da para voltar aos poucos.

Venho treinando há 2 anos, suplementando e uma dieta controlada. Todos sabem que como é dificil conseguir cada kilo e cm adquiridos. Dessa forma, gostaria de saber o que poderia ser feito para minimizar as perdas durante esse tempo "estacionado", bem como se alguém já passou por algo parecido e, se as perdas são significantes.

Acabei de sair de um ciclo de m-drol, estou fazendo TPC com novedex e NO Xplode, este já sustendi o uso, aquele vou continuar até seu termino. A principio, iria utilizar hydroxycut ao final de tudo, mas agora acredito que não vale a pena seu uso sem treino. Suplementação basica vou continuar apenas com Whey On.

Assim, se alguém puder ajudar com criticas ou sugestões eu agradeço mto.

Desculpa pelo desabafo, espero que o topico nao seja closed rs

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se vc fizer uma dieta bem elaborada como vc disse q fazia vc irá diminuir mto a perda de massa, claro q vc irá perder algo pois ficar sem treinar ja ajuda mto, mais tem como diminuir isso, tente elaborar uma dieta rica em prot q ajudará mto.

Boa sorte e espero q volte logo aos treinos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...