Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Turinabol


Posts Recomendados

bf indo embora , bracos um pouco tambem :( , ta complicado situacao aqui hj as aplicacoes foram mto tensas , primeiro q meu colega animal foi aplicar aspirou e volto usangue e mesmo assim aplico , qnd ele me falo eu desesperei achei q ia morre , foi mto tenso , longo em seguida o animal aplico o fenil e qnd tiro a agulha acerto algm vaso pq puxo torto , pqp saiu uns 30ml de sangue , foi tenso , mas no mais o treino rendeu bastante hj agora vo mandar o hcg ( arde um bucado ) agora , o stano n to aguentando ta tudo empedrado os gluteos e muita dor ta complicado mas vou continuar!

amigo faça auto aplicaçoes, entre no spotinjection antes vc se aplicar e saber o que esta fazendo do que outra pessoa que nao sabe te aplicar. eu me auto aplico desde sempre e meio chato se furar mas vc controla ate a dorzinha das aplicaçoes.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu apliquei com o cara de sempre aplico nele e ele em min tamo ciclando junto so q ele viajo ontem n sei q q ele penso e fez isso , mas eu tava aplicando na farma tb e digo uma coisa tava pior q ele rs , mas tirando isso hj ta a dor so do stano mesmo mas dizem q eh normal , quanto ao hcg peguei com um brother aqui do forum se quiser passa mp. e to sim conservando na geladeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apliquei com o cara de sempre aplico nele e ele em min tamo ciclando junto so q ele viajo ontem n sei q q ele penso e fez isso , mas eu tava aplicando na farma tb e digo uma coisa tava pior q ele rs , mas tirando isso hj ta a dor so do stano mesmo mas dizem q eh normal , quanto ao hcg peguei com um brother aqui do forum se quiser passa mp. e to sim conservando na geladeira!

Sua caixa de mensagens está cheia...

mande uma mp pra mim com o nome do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treno hj rendeu mto , aerobico pos tb foi bom , abdomem ta melhorando gradativamente , ta foda q tenho umas marcas no abdomem de onde dobra quando senta e n sai isso , mas vou ver se consigo arrumar , gineco n senti sensibilidade mas como to secando parece q ela fica mais aparente um pouco , alguem sabe se tem como a gineco crescer sem sentir sensibilidade? ,bom amanha pego diana tb , to gostando , cortei mtas kcal na dieta hj , vou ver se corto mais ainda e hj mandei so umas 50g d carbo no maximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hj n treinei ta tensa cituacao ontem comecei dieta "cetogenica" reduzi muito os carbos e ja senti uma fraqueza , abusei muito no treino com mta intensidade e so dormi 3 hrs na noite , tive um velorio de manha , foi cansativo , to com mta dor na lombar e costas dor do dia seguinte rs normal mas mal to conseguindo ficar de pe , to com medo d ter gripado , eu tava com 38 e pouco d febre mais cedo , amanha vou medir a pressao pra ver , tat enso aqui , acho q vo voltar com mais carbos e mandar mais aerobico , pouco carbo eh mto ruin pqp!

hj as aplicacoes foram d boa , fenil volto uma gotinha d sangue na aspiracao ai tirei pus outra agulha e apliquei d novo rs , aculpuntura do demonho , os gluteo ainda tao tenso tb , to nem sentando , to q nem uma veia , mas no pain no gain neh rs , to monitorando td , so hj q bateu essa febre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parada aqui ta tensa , peguei gastroenterite viroica , ja evacuei uns 6L de liquido to comendo so sopinha , creme craquer ( biscoito agua e sal ) e cha , pqp to com medo de desidratar to bebendo mto liquido mas to me contorcendo de dor no estomago vim aqui rapido , ta tendo surto de virose na cidade pqp q azar hj n vo treinar tb , amanha ja devo dar conta , pqp q raiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...