Postado 25/08/2010 às 15:08 08/25, 2010 Eu fiz uma dieta de cutting por 1 mês e até que obtive bons resultados, perdi 4kg, diminui meu BF em 4,0%,perdi 1 pouco de massa magra tb, queria sabe qual seria o tempo de consolidação para eu pode mudar minha dieta... Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Postado 25/08/2010 às 15:53 08/25, 2010 Eu acho q vc deveria ir aumentando a ingestão calorica até chegar no seu gasto de TMB, acho q em uma semana já é o suficiente. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/08/2010 às 16:32 08/25, 2010 O André disse uma vez aqui no fórum q o tempo para consolidar é de 1,5 vezes o tempo que durou a dieta. Ou seja, no teu caso, 45 dias. Vá aumentando a cada semana até chegar no seu tmb. Abrass Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 25/08/2010 às 17:02 08/25, 2010 Autor Ah, beleza então! Vou continuar mais uma semana depois vou começar a aumentar de pouco em pouco! Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Crie uma conta ou entre para comentar