Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar A Academia


saradocpa

Posts Recomendados

ai galera é o seguinte eu ja malhei 3 anos seguidos e a 6 meses que eu estou parado sem fazer nd por falta de tempo por causa do trabalho.

agora eu vou voltar a malhar,minha duvida é o seguinte eu ja posso comecar a tomar o suplemento assim que eu voltar ou espero um tempo por exemplo 1 semana ou 1 mes?

obs.antes de parar eu ja tomava suplemento e os suplementos que eu vou tomar agora é o seguinte? whey,malto,creatina,albumina.

ajuda ai galera estou em duvida...

flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A recomendação para iniciantes de usar suplementos mais tarde é porque teoricamente eles não estariam treinando como os mais dedicados,supinando com cargas mostruosas etc..oque seria em tese um desperdicio de dinheiro..

Eu quando fico parado,ao voltar a treinar não utilizo o suplemento de imediato,dou de 1 semana até um mês..periodo em que eu percebo que posso malhar com toda a minha força,quando o suplemento vai ser totalmente necessário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vc deveria era ja começar com uma dieta e esperar mais até começar a suplementar, no minimo 1mes!

Obs: Acho q albumina por ser clara de ovo não tem problema usar, alem de q é uma fonte mto boa de prot e ajuda mto a acrescentar prot em ref como vitaminas!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...