Postado 25/08/2010 às 02:20 08/25, 2010 Entao galera, esse eh meu segundo ciclo do ano e resolvi usar os seguites esteroides: Deca, Dura e Dianabol. Tenho 21 anos, 70 kg,treino serio a kse 3 anos e eh o meu terceirocontato c EA's. Minhas medidas atuais nao sei, depois posto aki. Meu objetivo c esse ciclo eh ganhar o maximo de massa muscular/peso possivel.Depois penso no cutting. 1-5: 50mg de dianabol/dia 1-8: 500mg durateston/semana 1-8: 200mg deca/semana TPC 1-14: 100mg clomid + 20mg tamox 15-28: 50mg clomid + 10mg tamox Suplementos Albumina Whey protein Creatina Glutamina Tribulus Perguntas Devo aumentar a quantidade de diana ou tah bom desse jeito? Deca e dura pode ir na mesma ampola? Quando devo começar a creatina e o tribulus? VLw aew pela atençao galera
Postado 25/08/2010 às 21:28 08/25, 2010 Perguntas Devo aumentar a quantidade de diana ou tah bom desse jeito? Pelo contrario, eu diminuiria 1 semana Deca e dura pode ir na mesma ampola? Sim Quando devo começar a creatina e o tribulus? Na TPC VLw aew pela atençao galera Agora eu te pergunto ... Quais foram seus outros ciclos (Drogas usadas, quantidade e duração) ? E como foi os ganhos ? "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 26/08/2010 às 12:23 08/26, 2010 boa pergunta rafajaa sobre quais AE's ja utilizou antes, para saber se as doses que ele vai utilizar serão adequadas. To fazendo ciclo parecido. só que assim: 1-4: 40mg de dianabol/dia (1 semana tomei somente 3 dia) 1-6: 500mg durateston/semana 1-6: 200mg deca/semana um ciclo mais curto. segunda mando dura com a deca na mesma seringa e quinta mais uma dura, hoje é dia XD Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 27/08/2010 às 13:34 08/27, 2010 Cara se é objetivo de bulk porque você não faz protocolo básico ? 1-8 dura 500mg/sem 1-8 deca 400mg/sem Então voce pode entrar com hemogenin de droga starter ai ficaria melhor ainda, se você segurar a dieta seu bf não vai nas alturas e não reterá muito também, ficaria show assim: 1-4 hemo 100mg/sem 1-8 dura 500mg/sem 1-8 deca 400mg/sem Se eu fizesse um bulk monstro mandaria 150mg de hemo. Abraços Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 27/08/2010 às 19:59 08/27, 2010 Autor Agora eu te pergunto ... Quais foram seus outros ciclos (Drogas usadas, quantidade e duração) ? E como foi os ganhos ? Entao. eu ano passado fiz um ciclo mto ruim.. era iniciante nisso e achva q sabia d alguma coisa. Tomava uma deca "grega" que o farmaceutico m vendeu e 100mg, ue de grega era o presente e durateston, tomando uma ampola por semana.. mto basicao sem tpc sem nada. No inicio desse ano fiz um ciclo d diana e deposteron , 30 mg de diana/dia e 400mg deposteron/semana. So que fui mto afobado e nao tinha as drogas tdas, entao tinha semana q eu tomava moh zuado, ficou moh enrolaçao. Sem tpc tb, ainda consegui manter 8 kg to pensando em começar esse ciclo em novembro, com todas as drogas na mao, inclusive as da TPC p nao ter problema. por isso as duvidas. vlw pela atençao ae man Cara se é objetivo de bulk porque você não faz protocolo básico ? 1-8 dura 500mg/sem 1-8 deca 400mg/sem Então voce pode entrar com hemogenin de droga starter ai ficaria melhor ainda, se você segurar a dieta seu bf não vai nas alturas e não reterá muito também, ficaria show assim: 1-4 hemo 100mg/sem 1-8 dura 500mg/sem 1-8 deca 400mg/sem Se eu fizesse um bulk monstro mandaria 150mg de hemo. Abraços Hemogenin tb seria uma boa, mas ele nao seria mais hepatotoxico como o dianabol?? se eu tomasse 100mg d hemogeni/dia, como seriam divididas as doses?? 400 mg de deca seria a boua, mas nao axa q eh exagero nao? ah. eskeci de perguntar, a deca pretendo usar a da GC a decanand. 0,5 ml por aplicaçao c dura ou 1 ml d uma vez?? vlw pela atençao Entao. eu ano passado fiz um ciclo mto ruim.. era iniciante nisso e achva q sabia d alguma coisa. Tomava uma deca "grega" que o farmaceutico m vendeu de 100mg, que de grega era soh o nome e durateston, tomando uma ampola de cada por semana.. mto basicao sem tpc sem nada. No inicio desse ano fiz um ciclo d diana e deposteron , 30 mg de diana/dia e 400mg deposteron/semana. So que fui mto afobado e nao tinha as drogas tdas, entao tinha semana q eu tomava moh zuado, ficou moh enrolaçao. Sem tpc tb, ainda consegui manter 8 kg to pensando em começar esse ciclo em novembro, com todas as drogas na mao, inclusive as da TPC p nao ter problema. o ciclo de sse ano começou em abril e termnou em junho. Por isso kero esperar ateh novembro. vlw pela atençao ae man Hemogenin tb seria uma boa, mas ele nao seria mais hepatotoxico como o dianabol?? se eu tomasse 100mg d hemogeni/dia, como seriam divididas as doses?? 400 mg de deca seria a boua, mas nao axa q eh exagero nao? ah. eskeci de perguntar, a deca pretendo usar a da GC a decanand. 0,5 ml por aplicaçao c dura ou 1 ml d uma vez?? vlw pela atençao
Postado 27/08/2010 às 20:10 08/27, 2010 Entao. eu ano passado fiz um ciclo mto ruim.. era iniciante nisso e achva q sabia d alguma coisa. Tomava uma deca "grega" que o farmaceutico m vendeu e 100mg, ue de grega era o presente e durateston, tomando uma ampola por semana.. mto basicao sem tpc sem nada. No inicio desse ano fiz um ciclo d diana e deposteron , 30 mg de diana/dia e 400mg deposteron/semana. So que fui mto afobado e nao tinha as drogas tdas, entao tinha semana q eu tomava moh zuado, ficou moh enrolaçao. Sem tpc tb, ainda consegui manter 8 kg to pensando em começar esse ciclo em novembro, com todas as drogas na mao, inclusive as da TPC p nao ter problema. por isso as duvidas. vlw pela atençao ae man Hemogenin tb seria uma boa, mas ele nao seria mais hepatotoxico como o dianabol?? se eu tomasse 100mg d hemogeni/dia, como seriam divididas as doses?? 400 mg de deca seria a boua, mas nao axa q eh exagero nao? ah. eskeci de perguntar, a deca pretendo usar a da GC a decanand. 0,5 ml por aplicaçao c dura ou 1 ml d uma vez?? vlw pela atençao Então cara, quanto ao hemogenin, você tomaria 2x ao dia de 12 em 12 hrs isso seria 100mg/dia. A deca eu disse 400mg pelo fato de voce utilizar under, se for deca de farmácia pode mandar 200mg mesmo. Quanto a hepatoxidade, é como dizem, você tem que colocar seus objetivos e ver se vale a pena arriscar, eu estou tomando e te digo que não é a desgraça que todos falam. Deca e Dura, manda na mesma seringa, primeiro puxa a dura e depois a deca, pra mim funciona dessa forma e não fica dolorido e nem inchado. Abraços. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 27/08/2010 às 23:41 08/27, 2010 Autor Então cara, quanto ao hemogenin, você tomaria 2x ao dia de 12 em 12 hrs isso seria 100mg/dia. A deca eu disse 400mg pelo fato de voce utilizar under, se for deca de farmácia pode mandar 200mg mesmo. Quanto a hepatoxidade, é como dizem, você tem que colocar seus objetivos e ver se vale a pena arriscar, eu estou tomando e te digo que não é a desgraça que todos falam. Deca e Dura, manda na mesma seringa, primeiro puxa a dura e depois a deca, pra mim funciona dessa forma e não fica dolorido e nem inchado. Abraços. Quanto ao hemogenin vou ver isso. Quanto a deca, vc diz p eu tomar 400 por semana pela razao dela ser d lab under tlvz ser subdosada, ou soh p maximizar os efeitos? vlw msmo abraço
Postado 28/08/2010 às 21:29 08/28, 2010 Subdosagem, se for farmácia manda 200mg mesmo, experiência de um colega meu. Abraços. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Crie uma conta ou entre para comentar