Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Braço! Necessito Ajuda.


Dio

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um problema serio relacionado a lesões, o que esta atrapalhando meus treinos diarios de hipertrofia.

Semana passada(sexta feira) eu inconsequentemente aceitei uma disputa de braço de ferro com um pessoal la da facul... durante a partida, meu braço junto com o do meu adversario ficaram travados por 30 segundos, exercendo grande força e no final isso me causou uma dor incessante na regiao do biceps.

passou um tempo e a dor parou, parecia normal denovo, ai fui simplesmente fazer um alongamento da panturrilha(aquele em que vc "empurra" a parede e estica a perna),antes de iniciar meus aeróbicos pré treino, e quando tirei a força do braço da parede me veio uma dor no biceps novamente somente na hora em q liberei a força.

Mais tarde qdo fui fazer biceps no cross over, dexei a polia baixa, e no momento em q vc faz a força para levantar a barra curta do 0º surge novamente a dor somente naquele instante, e continuasse a fazer a serie, mas qdo termina e vc retira a força tbm sinto a mesma dor instantanea, e ao forçar mais do que 3 series, a dor que senti apos a inutil "queda de braço" no dia anterior volta e só passa depois de uns 10 minutos.

A partir dessa redação(literalmente), será que alguem poderia me dizer oque pode ser essa lesao, e se ira demorar para voltar ao normal, pq meus treinos ja nao estao como antes, e receio perder massa muscular e o ritmo de treino, por favor me ajudem, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...