Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino


Wilkerox

Posts Recomendados

Publicidade

bom começei a treina faz uma semana e sou novo aqui no forum, queria saber oque eu posso tomar ou fazer para melhorar. estou pensando em começar a tomar um hipercalorico (mass titanium 17500), isso vai me ajudar ?

6:00 : acordo e como um sucrilhos

12:30 : almoço marmita, normalmente arroz, feijao e carne.

15:00 : tomo um copo de malto e vo pro treino

17:00 : volto pra casa e como um pao ou algo parecido

22:00 : janto e vo durmir

Idade: 17anos

Altura: 1,70

Peso: 49 kg

Objetivo: engordar e ficar forte.

Treino: nessa uma semana que começei eu treinei 2 partes por dia, ex: biceps e peito. cada musculo 2x por semana.

treino de segunda a sexta

da um desconto por ser meu primeiro post. caso queiram saber algo mais eh soh falar que eu respondo.

brigadao.

Também sou iniciante por aqui, mas já posso te dar algumas dicas que não fogem a regra.

Primeiro de tudo, calcule sua Taxa de Metabolismo Basal (procure a tabela do Excell na página de nutrição criada pelo usuário junior_dnz), lá tem tudo mastigado.

Segundo, e você quer engordar e 'ficar forte', vai ter que comer mais calorias do que gasta, no mínimo umas 500kcal a mais. Ou seja, vai ter que fazer uma dieta bem estruturada, nada de sucrilhos quando acorda, nada de 'um pão ou algo parecido' quando chega do treino, você precisa seguir uma dieta montada com seis ou mais refeições diárias, com alimentos de qualidade. Bastante carboidrato, proteínas e gorduras boas equilibradas. Se quiser montar uma dieta, só olhar na parte NUTRIÇÃO do fórum que existem várias montadas e várias dicas pra montar a sua própria.

Terceiro, precisa montar um treino, não chegue na academia "ah, hoje vou treinar costas e perna. Hoje vou treinar ombros e peito", estruture um treino ou pegue um pronto aqui no fórum e faça, como você é novato (da mesma forma que eu), verá um resultado legal nos primeiros meses se seguir a dieta, o treino e o descanso (8 horas por dia de sono) à risca. Depois de algumas semanas ou meses tente variações do treino e da dieta, procurando se adequar aos seus objetivos.

Pesquise bem nessas primeiras semanas, leia o fórum, leia os tópicos, artigos e dicas, vai te ajudar bastante. Depois disso, se ainda tiver dúvidas, volte a perguntar, garanto que o povo aqui vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...