Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clenbuterol - Santiagao


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vei até na unha kkkkkkkkkkk

Vascularização faz muito bem pro ego mesmo viu.. hehe

Abraço

psoekasopeka Faz um bem MESMO! Mas pq tu perguntou aquelas paradas da rotina de treino lah ? Uq tem aquilo ? :D

Abraços mano, obrigado por acompanhar!

Prefiro não ter colateral igual você está tendo, do que ficar igual eu fiquei esses dias..ahahaha

seuiasheuiahsuea Poo mano, pelo menos colateral vc abe que de 'alguma forma' tah agindo... :D

sopekaopk

Abraço, obrigado por acompanhar!

Eae Santiaguera!

Como q tão os ganhos, tenho visto vc falar q o treino foi 180%, ta com uma vascu legal...

Deu uma afinada no shape já?

Abraçooo irmao, to acompanhando sempre!

Fala marinho irmão, então ateh agora nada mano! Nem parece q to ciclando com essa porra =/ posaekopask

Ehrr... to vendo q a unica coisa q foi efetiva pra mim foi o ripped extreme q tomei quando comecei a treinar kkkkk'

Abraço mano, obrigado por acompanhar! Eh noisss ;D

acompanhando, ta ficando com as costas largas sim, e a tremedeira parou, abraço!

Opa e aee ?! Então mano a unica coisa q sempre 'tive' foi dorsal pq o resto eh porcaria! OSPEKAOPSEAK brincadeira, adoro treinar dorsal e dou uma atenção especial à ela ;D

Tremedeira parou sim =/

Abraços irmão obrigado por acompanhar!

-----------

RELATANDO:

Galerinha marombada, agora parei o curso que tava fazendo a noite e irei retomar minha rotina de treino norturno... Sendo assim de hoje em diante! Aumentarei a dose para 6ml's hoje! Jah mandei 3 de manhã e vou mandar 3 lah pelas 3 da tarde, aproveitando que não tenho aula!

NOTA: Ontem suei igual um porco doido! speokaseopaksea Fiquei feliz por isso!

NOTA²: Entrô uma frangaiada pra treinar no horario que treino... Ainda bem q vou de fone de ouvido E NÃO ESCUTO NADA, NEM NINGUEM! to me focando 120% :D

kkkkkkkk'

Abraçoss pessoal e obrigado por acompanharem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá-lhe galera! :)

Treino hoje foi bom! Não aquelas coisas pq senti meu ombro esquerdo denovo! e mais uma vez; foda-se ;D

Perna foi bom, estão tremendo ateh agora...

E por enquanto nada de result! Rum! seaskeopak

Galera num sei se eh psicologico de num estar dando efeito a droga, mas sinto q deu uma solidificada, entendem ? sei lah, solidificou um pouco e a vascu tah ducarai :D

Fora isso axo ateh q ganhei peso! sopekasopeka

..........

Nota: Hoje eh o dia do lixoooooo! Pizzaria a vistaaa... vou moderar, num vou tomar refri e nem comer batata frita(esse vai ser dificil =/)

Esso aeee negued do meu tum tum :D opaskeopaske

Grande abraço e obrigado por acompanharem! E AVANTE FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOtimeco de muthafuckin bitchies ;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehrrr... Bom dia marombada! noite de sexta foi chupetaaaa :)

Só comí 3 pedaços e meio de pizza :D Ateh pouco pra quem mandava 6, 7 =/ ariariariaiririariariarr

---------

Nota: Vou aumentar a dose pra 8ml's hoje, amanhã e segunda que eh meu ultimo dia da primeira fase! Fracionando 4 demanhã e 4 a tarde

Nota²: Vou parar de fazer AEJ e mandar aerobicos no meio da manhã, ou antes do almoço ou a tarde... pq aí posso fazer com mais intensidade e etc!

Enfim eh isso galera! Por enquanto nadaaa, nothing! :D

Um abraço pessoal, bom fds D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só curiosidade mesmo. Eu lembro que o André falou que em cutting é legal fazer do jeito que esta fazendo (treinar cada grupo 2 vezes na semana), pois o pump ajuda a manter um pouco do volume =]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só curiosidade mesmo. Eu lembro que o André falou que em cutting é legal fazer do jeito que esta fazendo (treinar cada grupo 2 vezes na semana), pois o pump ajuda a manter um pouco do volume =]

Abraço

Mano dei uma pensada nisso que tu disse e axo q vo mudar minha rotina de treino pra:

Segunda: Peito/Triceps

Terça: Costa/Biceps

Quarta: Trapézio/Ombro/Perna

Quinta: Peito/Triceps

Sexta: Costa/Biceps

q tu acha leandrão ?

Abraçoss, bom fds! e obrigado por acompanar ;d

Já encomendei meu clenbuterol (pulmonil gel) e só por curiosidade: vocês tomam direto da seringa ou dissolvem com água?

Opa, então irmão mando direto da seringa na boca... tem gosto de porra nenhuma isso seopaskoepaksopk

O foda eh que eu maloquei no potim de enxaguante bucal aqui de casa galera, tem hora que vemcom um gostim amargo de enxaguante kkkkkkkkkkk' eh foda!

Abraços

Acompanhando por curiosidade mesmo, conhecimento nunca é demais.

Boa sorte no cutting e boas perdas !

Opa, valeu amigo! Obrigado e vlw por acompanhar!

Abraços

dexiste nao!

VQV clemb dizem que é assim em alguns os efeitos sao Phodastico

outros nada de mais

;/

perdeu qntos kg? e o shape ja deu uma definida?

Porra brother eh de fuder, namoral! tem micareta final de semana que vem e eu quero ir com abdomen trincadassoooooooo vééiO =/ Se não as muié num vao xegá ni mim tah ligadÚ ?

sopekaospak sacanagem,

Valeu pela força irmãozim, pois eh uns dizem q eh foda, outros que não... EU NÃO QUERIA SER A PESSOA QUE DIZ QUE NÃO EH FODA, mas tudo bem! eopaksopek

Perdi nada visual ateh agora, to me baseando no visual... Unica diferença que eu ACHO que deu foi uma solidificada! Nada mais!

Abraços hermano, obrigado por acompanhar! ;D

-----------------------------------

RELATÃO:

Porra hoje eh o penultimo dia da primeira fase! Ateh agora NOTHING, NOTHING, NOTHING, NOOOOOOOOTTTTTHHHHHHHHIIIIIIINGGGGGGGGG de mudança nessa budega!

Podia ser o cara com a dieta mais lixo do planeta, mas pelo menos ia sentir algum colateral, pelamor de Deus pelo menos uma tremedeirinha, caimbras =/ :( :(

Enfim... Acabando essa primeira fase vou ficar 15 dias off, vou diminuir mais ainda a quantidade de Kcals diárias e mandar meu aeróbico pela parte da manhã, mas que não seja em jejum mais...

Abraços galeraaa... vou alí tomar meus 4ml's da manhã! Ahh e meu desjejum foram 3 Rufles e 1 fandangos e tambem um biscoitim de polvilho misturado com biscoito recheado :DZueira hein ô porra!

kkkkkkkkkkkkkk'

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, axo q vo interromper essa porra.. Num eh de hoje, to com um apetite do demoin =/

Num to comendo mais do que comia mas meu estomago chega a doer de tanta fome sopekaopk

essa bosta num tah fazendo efeito nenhum, to axando por melhor interromper o ciclo... Por não fazer e por não fazer efeito melhor suspender e continuar com minha saude sem colocar droga pra dentro do meu corpo... E aee pessoal ? Uq me dizem ?

Abraçosss!

Relato de hoje: Nada alem do normal ¬¬'

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...