Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nitro-tech Hardcore , Muscletech

Posts Recomendados

Postado

ola a todos !! bom e o seguinte como tinha mencionado em um outro topico sobre alguns produtos que estavam me fazendo mal , decidir cortar alguns e usar o Nitro-Tech Hardcore ( Muscletech ) comprei um pote pequeno para provar e vou dizer uma coisa estou satisfeito , porque cumpre o que promete , estou usando ja tem uma semana hoje ( 05/08/08 ) e ja vejo algum resultado , ou melhor as pessoas estao vendo , muito bom mesmo , fica aqui meu pequeno relato , grande abraco a todos.

Ta malhando.....Nao aguenta....... faz belé !!!

No-xplode / Syntha-6 / Nitrix / Cellmass / Tribulus / Multicentrum / Whey protein Six Star / Anator P70 / Nitro-Tech hardcore / Axis labs cee /
Universal ZMA Pro
Novedex XT
Super gainers fuel twinlab
Postado

muscletech

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='André_it' post='24927' date='05 08 08']ola a todos !! bom e o seguinte como tinha mencionado em um outro topico sobre alguns produtos que estavam me fazendo mal , decidir cortar alguns e usar o Nitro-Tech Hardcore ( Muscletech ) comprei um pote pequeno para provar e vou dizer uma coisa estou satisfeito , porque cumpre o que promete , estou usando ja tem uma semana hoje ( 05/08/08 ) e ja vejo algum resultado , ou melhor as pessoas estao vendo , muito bom mesmo , fica aqui meu pequeno relato , grande abraco a todos.[/quote]

Eu tambem comprei o celltech e o nitritech ontem. Ja me deu resultados mas infelizmznte por causa da alimentaçao nao regrada, acho eu, tava saindo uma pança e tinha desistido. Voltei agora e vou apostar numa alimentaçao baixa em carbohidratos e gorduras.

Tenho ouvido bons relatos sobre esses produtos e acho que sao bons. O problema é mesmo o preço...é muito caro mesmo, pelo menos para o meu bolso

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.