Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Proteico (substituindo Whey Protein)

slash_web

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber receitas de shakes proteicos para consumir após o treino, tendo em vista a substituição de suplementos industrializados caros por simples receitas caseiras satisfatórias e baratas.

• Administrador
Postado

Whey Protein e a base do shake pos-treino.

Se nao estiver com grana pra bancar um whey protein, te aconselho apenas a ingerir um malto ou dextrose no pos-treino e em seguida fazer uma refeiçao solida com Frango e Batata-Doce.

Postado

tipo...eu nao entendo né (deu pra percebe)..

se eu fizesse um shake com ovo no pós?

ahhh , e nun é questao de grana , eu só tenho curiosidade entende... tem akele shake no site do hipertrofia com Aveia, Ovo e pá....eu teria resultados tomando akilo no pós?

e tipo... eu confio mais nos alimentos agora doque em suplementos , como exemplo gastar 100 reais nun whey protein , e depois ver que nao deu resultados e nao era o melhor...

tou meio assim...

e nao rola comer frango toda vez que eu for treinar... só se eu tivesse uma cozinheira aki em casa xD

Postado

Ovo = albumina = lenta absorção.
Whey protein = rápida absorção.

Até hoje não li nada sobre algum substituto para whey; se não quer tomar whey, siga o conselho do Bronco (minha opinião).

Toma-se whey no pós por ser de rápida absorção já que é no pós treino que o corpo mais precisa de nutrientes ;).

• Administrador
Postado

[quote name='slash_web' post='24935' date='05 08 08']e nao rola comer frango toda vez que eu for treinar... só se eu tivesse uma cozinheira aki em casa xD[/quote]

Já pensou em começar a preparar as suas próprias refeições ?

Postado

eu já , mas o foda é que tem que comprar o frango e tals...eu passo o dia intero fora estudando , e minha mae nao vai se incomodar com isso né ...

mas vou tentar cara...frango com batata doce né =D

e isso come logo apos o treino ou no jantar e tals?.

Postado

Cara,
Frango é o que há de mais fácil de fazer.
Se puder gastar uns cruzeiros há mais (visto que não vai investir R$ 100,00 no Whey) compre um quilo de file cortado. Coloque num tupperware, tempere a gosto (básico sal + limão + pimenta do reino, etc) e deixe na geladeira.
Fim de treino pegue os filezinhos temperados joga na panela 2 palitos tah pronto (primeiro deixa batata cozinhando). Pah em 10/15 minutinhos tah com o rango pronto sem depender da empregada.
Vc pode deixar frango temperado na geladeira até uma semana sem problemas.
Espero ter ajudado!
Sds

Postado

opa , já me deu até agua na boca! xD

então todo fds vou comprar o frango , e dexo ele temperado jah na geladera pra quando eu chegar do treino =D

valeeeeuuuu ae cara, e quanto mais o menos de frango eu como?

e dai ,eu chego do treino... como o frango e batata antes da Crea+malto+bcaa ou depois?

Postado

[quote name='slash_web' post='25163' date='07 08 08']opa , já me deu até agua na boca! xD

então todo fds vou comprar o frango , e dexo ele temperado jah na geladera pra quando eu chegar do treino =D

valeeeeuuuu ae cara, e quanto mais o menos de frango eu como?
e dai ,eu chego do treino... como o frango e batata antes da Crea+malto+bcaa ou depois?[/quote]

Nao.. depois.

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...