Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dormir Depois Do Treino

10 votos

1. 1.

• 1º shake imedianta após treino: 50g dextrose + 20 whey, 45 min depois do 1º shake: pós solido com 30g de proteina?
      3
    • 1º shake imedianta após treino: 70g dextrose + 30 whey, 45 min depois do 1º shake: pós solido com 30g de proteina?
      7

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

To com uma duvida aqui... primeiro vou colocar meus dados pra nao ter problemas com a moredação:

Peso: 73kg

Altura: 1,73m

BF: 5,8%

Eu tenho hiperglicemia, ou hipo, agora não lembro. Mas só sei que depois que consumo uma quantidade muito alta de carboidratos eu fico com sono, muito sono, tipico da hiper/hipo glicemia. Eu treino entre as 16 e 17 horas, fasso um shake imediatamente após o treino de 50g dextrose + 20g de whey(16 de proteina), e 45 minutos após esse shake fasso uma refeição solida com 3 ovos inteiros + 10g de whey + 400 ml de leite desnatado, totalizando 38 gramas de proteina. Haveria problema de eu dormir após a refeição solida? Atrapalharia no processo de digerir os alimentos do pós solido?

Obrigado

Postado

faça 2 shakes como pós treino 1 imediatamente depois do treino com 70gr de dextrose e 15g de whey ai depois de 30 minutos faça outro com 20g de dextrose e com 30g de whey, ai depois de 40min a 1h faça seu pós solido. abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

nao vejo problema de dormir depois do treino, mais pode atraplhar teu sono durante a noite...

enfim tu é de blumenau tmb estuda aonde?

abraço

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor

ulisseslol será que não é muita dextrose ai no primeiro pós liquido? Estou fazendo o que foi dito naquele post no blog hipertrofia.org "pós treio: uma nova abordagem" do nutricionista Ney. Mas primeiro vou seguir uma ou duas semanas fazendo assim, pra ver os resultados e depois fazer como consta no post e como voce disse, pra comparar os resultados. Por enquanto ta legal esse pós, to indo bem, mas vamos ver.

jucaa estudo no energia, so aquele frango que andava de long no morro, na catarinense se lembra, Pinheiro? hahaaha tomei vergonha na cara e parei de me matar na academia e vim procurar informação no forum..

Postado

primeiro nao se toma shakes de carboidratos e proteinas antes do treino pppq? carboidatos como malto e dextrose sao de alto indice glicemico,ao serem consumidos provocam um rapido aumento de açucar no sangue(hiperglicemia)entao o pancreas e imediatamente acionado para q libere insulina para baixar esse acuçar,essa rapida liberaçao de insulina q xamamos de pico de insulina,causa alguns efeitos como sonolencia,moleza e um certo desanimo,fatores esses q devem estar levando vc a ter sono depois do treino ,alem disso carbos de alto i glicemico fornecem energia por poko tempo,portanto use um desses 2 suplementos apenas no pos treino para q ele reponha o mais rapido possivel o estoq de glicogenio q vc gastou no treino,funçao para qual realmente sao necessarios,consumir proteina como o whey antes do treino e perda de tempo visto q ela nao tera funçao,proteinas sao construtoras de musculos,tendo como real funçao seu uso no pos treino para q se acelere a recuperaçao muscular criando o processo q xamamos de hipertrofia,se usada antes ou ela sera simplesmente eliminada ou sera transformada em glicose para q sirva como energia,entao tomar whey p servir de energia e jogar dinheiro no lixo,na questao do sono e normal sentir no pos treino pelo fator q eu expliquei,mais como o amigo ai em cima t disse nao ha problema em puxar um ronco desde q nao atrapalhe seu sono noturno.

Editado por toinho (veja o histórico de edições)

Postado

hahaha ja to ligado, manda teu msn ai por mp

abraço

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.