Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duratestoland + Deca


Posts Recomendados

não nao pesquisei nada sbre isso não.! =T

pq não posso querer ciclar.!? todo mundo tme vontade de crescer não axa.!?

Ciclo completamente errado.

TPC pra que né?

18 anos?

1.81 e 63kg?

Amigo você pode até ganhar alguma coisa sim nesse ciclo, porém ganharia a mesma coisa gastando com suplementos e uma dieta adequada.

Seu corpo nem está preparado pra suportar o aumento nas cargas que com certeza terá.

Se fosse você pararia o ciclo hoje mesmo e primeiro aprenderia a treinar e se alimentar pra depois pensar em hormonio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo completamente errado.

TPC pra que né?

18 anos?

1.81 e 63kg?

Amigo você pode até ganhar alguma coisa sim nesse ciclo, porém ganharia a mesma coisa gastando com suplementos e uma dieta adequada.

Seu corpo nem está preparado pra suportar o aumento nas cargas que com certeza terá.

Se fosse você pararia o ciclo hoje mesmo e primeiro aprenderia a treinar e se alimentar pra depois pensar em hormonio.

vlw galera pela opniao de vocês obrigado mesmo mais ai como vocs podero perceber eu sou alto e magro.! =T ja que nao ta na hora dos hormonios ainda axa que o que o carinha la em cima falou me ajuda? wey+dex+albumina.!?

Editado por -Coringa-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera pela opniao de vocês obrigado mesmo mais ai como vocs podero perceber eu sou alto e magro.! =T ja que nao ta na hora dos hormonios ainda axa que o que o carinha la em cima falou me ajuda? wey+dex+albumina.!?

pois é, eu não queria falar para vc parar, porque quando colocamos coisa na cabeça, já era...

mas é como disse, você ta mal informado, utilizado as coisas de maneira incorreta e tal.

Tenha calma, se você quer crescer um pouco com suplementos, experimente:

Creatina (prolab) + albumina antes de dormir + mato antes de treinar + whey + dextrose depois de treinar, basico assim, pra você tá de otimo tamanho e você não gasta tanto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que acontece algo.

tu fica todo errado, dai falam que bomba nao presta que nao sei oq, que isso so faz mal a saude e nao traz nenhum beneficio.

mas claro, os caras q tem 33 de braço nem dieta tem direito e treinam a semanas querem tomar. por isso que da essas cagadas.

cara tenho 38 de braço, me acho pequeno pakas, agora que comecei a tomar algo mais forte o m-drol. e ainda sim pesquisei pra caralho, montei tudo certinho dieta, treino, suplementaçao, tpc.

vei, come arroz e feijao, garanto que tu vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta mundo novo pra ciclar ainda, além do que tem muito chão pela frente (começou a treinar faz pouco tempo). Pra tu ter idéia, quando tinha uns 15 anos, tinha 1,92 e pesava 70kg (imagina que secura...hahaha). Depois de 11 anos de treino, estou com 111kg...

Dedicação e paciência acima de tudo...

Editado por CyberTech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu não queria falar para vc parar, porque quando colocamos coisa na cabeça, já era...

mas é como disse, você ta mal informado, utilizado as coisas de maneira incorreta e tal.

Tenha calma, se você quer crescer um pouco com suplementos, experimente:

Creatina (prolab) + albumina antes de dormir + mato antes de treinar + whey + dextrose depois de treinar, basico assim, pra você tá de otimo tamanho e você não gasta tanto.

abraços

Queria agradecer a todos q dero opnião ai no topico e tbm ao hickmorais.!

vlw galera axo q viajei legal mesmo vou seguir os conselhos ai de voces. continuar acompanhando os topicos da galera forum aki ér muito manero.! ;]

obs: um dia vo tar 42 de bicepes ai cumeço um ciclo.! ;] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...