Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duratestoland + Deca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera cumecei um ciclo com a seguinde ideia.! :rolleyes:

1ºsemana A - segunda

2ºsemana AB - segunda/quarta

3ºsemana ABA - segunda/quarta/sexta

4ºsemana AB - segunda/quarta

5ºsemana A - segunda

Sendo :

A = Deca

B = Duratestoland

Pretendendo tomar 1 ampola em cada dia.

Estou na segunda semana mais so vou tomar a "B" sexta por causa de um contra tempo.

Tomei uma vez na doida uma deca uma deposteron e duas durateston qm espaço de tempo totalmente descontrolado.

Entao montei essa pequena estrutura, não pretendo ficar o cara mais forte da academia so quero ganhar uma massa consideravél.

É isso ai galera queria contar com a ajuda de vocês criticas comentarios e ajuda, se vocês axam que eu deveria adicionar mais alguma coisa ou ate mesmo algo para evitar colaterais fico grato e espero que acompanhem. :unsure:

Medidas. :P

18 - Idade

1.83 - Altura

63kg - Peso

33cm - Bicepes Frio

Nunca fiz nehum ciclo ao certo

Pretendo ganhar apenas 2 a 3 cm de bicepes

O resto vou medir e edito o topico.! grato desde já galera.

Editado por -Coringa-
Postado

Tem um padrão para postagem de relatos.

Corrija teu tópico,caso contrário será fechado.

E sobre o ciclo,ciclo pirâmide amigo?

Década de...?

Postado (editado)

Tem um padrão para postagem de relatos.

Corrija teu tópico,caso contrário será fechado.

E sobre o ciclo,ciclo pirâmide amigo?

Década de...?

acredito que respondi praticamente tudo que o modelo padrão pedia, e a repeito do ciclo, eu nunca fiz nenhum ciclo grande queria tentar esse ai p ver os resutados. grato. ;] mais se poder dar a opniao de um ciclo melhor agradeço.

Editado por -Coringa-
Postado

Na minha opinião sim, quanto tempo de treino?

Acho que tu ta muito magro e novo pra toamr anabolicos.

E vc acha que vai ganhar 2 a 3 cm com esse ciclo?

Pode ser que sim, pode ser que não, depende de dieta também, treino e tal.

Se realmente for tomar, acho que deveria fazer uma coisa mais bem feita (apenas conselho).

ciclo piramide é muito ruim também, afinal qual é a sua deca?

Postado

Na minha opinião sim, quanto tempo de treino?

Acho que tu ta muito magro e novo pra toamr anabolicos.

E vc acha que vai ganhar 2 a 3 cm com esse ciclo?

Pode ser que sim, pode ser que não, depende de dieta também, treino e tal.

Se realmente for tomar, acho que deveria fazer uma coisa mais bem feita (apenas conselho).

ciclo piramide é muito ruim também, afinal qual é a sua deca?

cara so tenho 5 meses de treino tinha 28 de braço quado começei hoje tou com 33

era o que eu esperava era ganha de 2 a 3 cm

ér deca durabolin =T unica que rola por aki no bairro.

nao fui tomar a 3º hoje ainda axam que devo parar.!?

Postado

Vc ainda cresce sem esteroides, pode ter certeza, eu sai de 29 para 39 só com sulpementação.

Vc pesquisou sobre TPC?

não nao pesquisei nada sbre isso não.! =T

1,80, 63kg, e quer ciclar, forum não é mais como antigamente hioaeae

pq não posso querer ciclar.!? todo mundo tme vontade de crescer não axa.!?

Postado

não nao pesquisei nada sbre isso não.! =T

pq não posso querer ciclar.!? todo mundo tme vontade de crescer não axa.!?

Ciclo completamente errado.

TPC pra que né?

18 anos?

1.81 e 63kg?

Amigo você pode até ganhar alguma coisa sim nesse ciclo, porém ganharia a mesma coisa gastando com suplementos e uma dieta adequada.

Seu corpo nem está preparado pra suportar o aumento nas cargas que com certeza terá.

Se fosse você pararia o ciclo hoje mesmo e primeiro aprenderia a treinar e se alimentar pra depois pensar em hormonio.

Postado (editado)

Ciclo completamente errado.

TPC pra que né?

18 anos?

1.81 e 63kg?

Amigo você pode até ganhar alguma coisa sim nesse ciclo, porém ganharia a mesma coisa gastando com suplementos e uma dieta adequada.

Seu corpo nem está preparado pra suportar o aumento nas cargas que com certeza terá.

Se fosse você pararia o ciclo hoje mesmo e primeiro aprenderia a treinar e se alimentar pra depois pensar em hormonio.

vlw galera pela opniao de vocês obrigado mesmo mais ai como vocs podero perceber eu sou alto e magro.! =T ja que nao ta na hora dos hormonios ainda axa que o que o carinha la em cima falou me ajuda? wey+dex+albumina.!?

Editado por -Coringa-
Postado

vlw galera pela opniao de vocês obrigado mesmo mais ai como vocs podero perceber eu sou alto e magro.! =T ja que nao ta na hora dos hormonios ainda axa que o que o carinha la em cima falou me ajuda? wey+dex+albumina.!?

pois é, eu não queria falar para vc parar, porque quando colocamos coisa na cabeça, já era...

mas é como disse, você ta mal informado, utilizado as coisas de maneira incorreta e tal.

Tenha calma, se você quer crescer um pouco com suplementos, experimente:

Creatina (prolab) + albumina antes de dormir + mato antes de treinar + whey + dextrose depois de treinar, basico assim, pra você tá de otimo tamanho e você não gasta tanto.

abraços

Postado

Depois que acontece algo.

tu fica todo errado, dai falam que bomba nao presta que nao sei oq, que isso so faz mal a saude e nao traz nenhum beneficio.

mas claro, os caras q tem 33 de braço nem dieta tem direito e treinam a semanas querem tomar. por isso que da essas cagadas.

cara tenho 38 de braço, me acho pequeno pakas, agora que comecei a tomar algo mais forte o m-drol. e ainda sim pesquisei pra caralho, montei tudo certinho dieta, treino, suplementaçao, tpc.

vei, come arroz e feijao, garanto que tu vai crescer.

Postado (editado)

Tu ta mundo novo pra ciclar ainda, além do que tem muito chão pela frente (começou a treinar faz pouco tempo). Pra tu ter idéia, quando tinha uns 15 anos, tinha 1,92 e pesava 70kg (imagina que secura...hahaha). Depois de 11 anos de treino, estou com 111kg...

Dedicação e paciência acima de tudo...

Editado por CyberTech
Postado

pois é, eu não queria falar para vc parar, porque quando colocamos coisa na cabeça, já era...

mas é como disse, você ta mal informado, utilizado as coisas de maneira incorreta e tal.

Tenha calma, se você quer crescer um pouco com suplementos, experimente:

Creatina (prolab) + albumina antes de dormir + mato antes de treinar + whey + dextrose depois de treinar, basico assim, pra você tá de otimo tamanho e você não gasta tanto.

abraços

Queria agradecer a todos q dero opnião ai no topico e tbm ao hickmorais.!

vlw galera axo q viajei legal mesmo vou seguir os conselhos ai de voces. continuar acompanhando os topicos da galera forum aki ér muito manero.! ;]

obs: um dia vo tar 42 de bicepes ai cumeço um ciclo.! ;] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vlw galera.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...