Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.


3X3L3NC14

Posts Recomendados

Publicidade

Estou criando este topico aq para postar o relato dos resultados q tive com a Rotação de Tronco e o Vacuum.

Por 2 motivos: 1 - Estou muito feliz com o resultado 2 - acho que ainda alguns aq do forum duvidam do efeito desses 2 exercicios.

Não sabia aonde postar,então postei aq.

bem,vamos lá...

Tive resultados bem legais em apenas 1 mes com esses 2 exercicios,era assim:

Rotação de Tronco 2x na semana(dia sim dia não,junto ao treino de abdomen) 3x40.

Vaccum varias vesez ao dia,30 Segundos.

Apenas com essa rotina,e uma boa dieta,logico,perdi 2 Cm de cintura!

sem aerobicos.

Acho q esse topico é meio inutil,mas sei lá neéh '-'

Moderação,se acharem esse topico inutil,feche,apague,sei lá,não queremos o forum bagunçado,neéh?:P

fez rotação com pesos? fez o vácuo quantas vezes por dia em média? quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inutil nao cara!

e bom saber dos resultados, eu sempre encuquei com barriga dilatada, tenho 10% bf segundo a ultima avaliação, e quando estava comecando a ficar fortinho ja estava com barriga dilatada, logo em seguida assisti ao filme 300, e reparei que todos os 300 guerreiros tem barrigao dilatado, entao achei normal, aos poucos vendo no hipertrofia.org conheci o stomach vacuum, estou so esperando o cut pra fazer.. relatos positivos sao sempre bem vindos!

pode explicar um pouquinho qual seria essa rotação? seria em pé com uma anilha no peito segurando com 2 maos e girando o tronco sem mecher as pernas?

Editado por Leo Zan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...