Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Medicamento] Franol C/ Detalhamento


Posts Recomendados

O ideal é fazer um ciclo 15ON - 15OFF? Nos 15OFF posso fazer um ciclo de clembuterol ? E a outra dúvida como voltei a treinar essa semana já posso fazer o ciclo com Franol?

Eu faco ciclos de 21on e 7 off...e sempre quando volto ate em doses baixa fico com tremedeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomei hoje 15mg Franol, 420mg cafeina e 500mg aspirina (devido ao mal estar que já sentia com o uso da cafeina e tendia a pior com o Franol). Fiquei muito enjoada e um pouco tonta. É normal?

Você calculou a dose de efedrina corretamente ? Quanto você pesa ?

Se a efedrina estiver certinha, diminua essa cafeína para 100mg e veja no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Só uma duvida aqui, existe alguem problema em mandar apenas efedrina? Ou preciso combar com cafeina? E outra, existe uma dose ''segura''? Visto que treino a 4 anos e nunca usei drogas pesadas (so whey e crea), estava pensando em mandar 1 comp. de franol por dia antes do AEJ pra ver como meu corpo responde e talvez aumentar pra 2 comp. Cheguei em 10% de bf e nao consigo diminuir com dieta.

Editado por CanaBrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida aqui, existe alguem problema em mandar apenas efedrina? Ou preciso combar com cafeina? E outra, existe uma dose ''segura''? Visto que treino a 4 anos e nunca usei drogas pesadas (so whey e crea), estava pensando em mandar 1 comp. de franol por dia antes do AEJ pra ver como meu corpo responde e talvez aumentar pra 2 comp. Cheguei em 10% de bf e nao consigo diminuir com dieta.

Todas suas dúvidas serão respondidas após a leitura desse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...