Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Em Casa

Posts Recomendados

Postado

Pessoal se for algo muito absurdo e burrice enorme da minha parte ja peço desculpas rsrsrs.

Mas vendo o site Corpo Perfeito vi que eles vendem algumas "Estações de musculação" como essa:

Link aqui ^^

Com uma dessas em casa e claro com pesos,da pra treinar em casa sozinho supino reto,agachamento, etc?

Ou é melhor ir pra academia mesmo?

Muito obrigado desde já

Minha dieta

Iniciei a dieta em 25/08 e atualizando com os ganhos a medida que passar o tempo.

Peso:55 Kg

Braço: 26 Cm(Contraido) :(

img019c.jpg

Suplementação: 100% Whey Protein Optimun,Albumina Salto's,Malto NeoNutri

Postado
  • Autor

Valei Rafael ja dei uma lida no artigo e vou ficar com a academia mesmo, não tenho essa experiência toda.Porém o produto que eu mostrei no tópico da loja Corpo Perfeito é realmente bom ou só mais uma porcaria estilo "polishop"?

Editado por PedroN (veja o histórico de edições)

Minha dieta

Iniciei a dieta em 25/08 e atualizando com os ganhos a medida que passar o tempo.

Peso:55 Kg

Braço: 26 Cm(Contraido) :(

img019c.jpg

Suplementação: 100% Whey Protein Optimun,Albumina Salto's,Malto NeoNutri

Postado

Valei Rafael ja dei uma lida no artigo e vou ficar com a academia mesmo, não tenho essa experiência toda.Porém o produto que eu mostrei no tópico da loja Corpo Perfeito é realmente bom ou só mais uma porcaria estilo "polishop"?

parece que da pra fazer os exercícios tradicionais nessa "academia residencial", duvido que seja uma "porcaria estilo polishop", só acho que é meio salgado o preço desse negoço...

Postado

Sabe que no início cogitei comprar um dessa, devido a falta de tempo na academia. Mas vendo o quanto de peso eu pego hoje, isso ai pra mim só ia servir como aquecimento mesmo. Ia quebrar na certa. Então desisti, fora o que eu ia gastar com anilhas ia sair um pouco caro.

SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.