Postado 18/08/2010 às 15:59 08/18, 2010 Idade:16 Altura:1,85 Peso:67 BF: Medidas: Objetivo do treino:Ganho de massa muscular Número de repetições:8 Número de séries:3 Queria que vocês avaliassem meu treino, como ja disse no título é ABCAB, dai na semana seguinte começo com o C.. e assim por diante.Eu treinava ABCDE mais não me dei bem com o treino entao fiz um ABCAB que era como eu treinava antes. A- Peito,Ombro,Triceps Supino Reto Supino Declinado Peck Deck drop set Desenv. Sent c\alt Elevação Lateral Triceps Testa Triceps Corda Triceps Pulley B- Perna,Trapézio,Abdomen Agachamento Agachamento Hack Extensora Flexora Panturrilha Sentado Panturrilha em Pé Encolhimento Barra Remada Alta Abdominais Reto C- Costa,Biceps,Antebraço Puxador Frente Puxador Costa Levantamento Terra Rosca Direta Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Pulso Antebraço Pulley
Postado 18/08/2010 às 16:08 08/18, 2010 A- Trocaria Declinado por Inclinado com halteres // Faria Apenas 2 pra Triceps, faria assim variando de treino pra treino (Paralela/Testa e Pulley Corda/Barra) C- Faria apenas 2 pra Biceps (tiraria Alternada) e Faria Apenas 1 pra Antebraço // Adicionaria Remaxa Baixa e faria só 1 puxada variando (uma a cada treino) de resto acho que ta legal.. abraços
Postado 18/08/2010 às 16:15 08/18, 2010 A- troca o tríceps no pulley por paralelas ou mergulho no banco. B- Esqueceu da panturrilha, coloca ela aí. C- Troca uma puxada por alguma remada, baixa ou curvada.
Postado 18/08/2010 às 18:06 08/18, 2010 Autor A- troca o tríceps no pulley por paralelas ou mergulho no banco. B- Esqueceu da panturrilha, coloca ela aí. C- Troca uma puxada por alguma remada, baixa ou curvada. troquei o pulley por paralela,e puxador costa por remada baixa vlw abraços
Crie uma conta ou entre para comentar