Postado 18/08/2010 às 02:57 08/18, 2010 Tava fazendo abc 1x .. mas acho que meu corpo não aceitou muito bem não, queria testar o abc 2x.. ai montei esse pra mim , opinem ai por favor. A- PEITO/OMBRO/TRICEPS Sup.Reto Sup.Inclinado Crucifixo Inclinado Desenvolvimento com Halter Elevaçao Frontal+Lateral Paralelas Triceps Testa B- COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS Puxada aberta pela nuca Remada sentada Remada Unilateral Encolhimento Rosca Direta Rosca Scott com halter unilateral Rosca inversa C- PERNA Agachamento Leg 45º Extensora Flexora Panturrilha na maquina Tava com uma duvida tipo assim .. eu faço esse A B C segunda terça quarta reespectivamente , ai no caso quinta sexta e sabado eu posso mudar os exercicios ? ou é melhor fazer os mesmo ? OBRIGADO abraços
Postado 18/08/2010 às 03:21 08/18, 2010 Cara, o treino ficou otimo. Só daria atenção para algumas coisas: 1- 3 exercicios de ombro, poderia ser 2. 2- Fazer algum exercicio unilateral para triceps. 3- Faria 2 exercicios para panturrilha. Sobre sua duvida, pode mudar os exercicios que quiser, só nao mude a quantidade.
Postado 18/08/2010 às 03:40 08/18, 2010 Autor Cara, o treino ficou otimo. Só daria atenção para algumas coisas: 1- 3 exercicios de ombro, poderia ser 2. 2- Fazer algum exercicio unilateral para triceps. 3- Faria 2 exercicios para panturrilha. Sobre sua duvida, pode mudar os exercicios que quiser, só nao mude a quantidade. Opa , valeu rafael .. vou então revezar os exercicios pra nao ficar na rotina de sempre.. 1- Beleza vou deixar o desenvolvimento e elevaçao lateral 2- Então acho que vou trocar o testa pelo frances unilateral, ou triceps no cross inverso unilateral no "A2" 3- Vou colocar mais um então Obrigado irmao Editado 18/08/2010 às 03:42 08/18, 2010 por st.pierre (veja o histórico de edições)
Postado 18/08/2010 às 19:06 08/18, 2010 Opa , valeu rafael .. vou então revezar os exercicios pra nao ficar na rotina de sempre.. 1- Beleza vou deixar o desenvolvimento e elevaçao lateral 2- Então acho que vou trocar o testa pelo frances unilateral, ou triceps no cross inverso unilateral no "A2" 3- Vou colocar mais um então Obrigado irmao É só isso mesmo, de resto ta tudo ok! Manda vê na dieta, e bons ganhos! Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar