Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Emagrecer Mais....help!


rafaelle

Posts Recomendados

Faiz oq a izabelli ai emcima falou e pesquisa sobre clebuterol e ECA que vai dar uma ajudada pra vc perde peso.

Nossa brother 20 posts em menos de 12 horas?

E ainda falando uma BABOSEIRA dessa?

Citar ECA já é relativamente perigoso, mas vc sugerir Clembuterol para uma pessoa que não consegue nem montar a propria dieta, é simplesmente total falta de noção e bom senso!

Vai devagar com o flood!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal seria ela colocar mais ou menos a dieta dela para o pessoal poder ter uma noção. Pelo que ela falou, ela perdeu 9kg em 50 dias. Seriam 5,4kg por mês, 1,3kg por semana, o que ainda está dentro do limite de perda recomendável por semana. No entanto acho que 50 dias é muito pouco para dizer que não consegue emagrecer mais. Seu corpo ainda está tentando se adaptar a nova rotina e provavelmente mudando a sua composição. A medida que você for ganhando mais músculos seu metabolismo vai acelerar e você vai queimar mais gordura. O mais importante é ter uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios aerobicos combinados com o treino de força.

Por que não tenta essa caminhada pela manha em jejum? Começa com 20 min, depois vai aumentando até chegar aos 40. Frequencia entre 60% a 75%...

Outro bom horário pra fazer aerobico é depois do treino. Suas reservas de glicogênio estão baixas, seu corpo vai recrutar mais gordura...

Lá na frente, quando estiver bem condicionada, pode adotar o HIIT (High Intensity Interval Training), muito recomendável para quem quer baixar o %bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O fato de você ter uma dieta sem consumo de gordura e apenas com carboidratos simples e principalmente com limitação de calorias pode estar,e muito, atrapalhando na sua perda de peso, pois tendo um consumo calórico tão reduzido o seu corpo tem menos do que o valor calórico necessário para realizar suas funções básicas(respiração,digestão,etc. Logo, o seu corpo está poupando o máximo de calorias possíveis, já que ele interpreta tão poucas calorias como um estado de emergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...