Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta P/ Redução De Gordura Corporal

leo_ptal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera...avaliem ae essa dieta que eu montei

DADOS:

Objetivo: Definir ao maximo! 3 meses de cutting

ALTURA:185 cm

PESO: 86Kg

Bicpes: 39 cm

BF: +- 15%

TBM: 3260 KCAL

TOTAL DA DIETA: 3020 Kcal

Diferença: 240 Kcal

Obs: Vou diminur 100 kcal por semana!

Segue o Link:

%7Boption%7Dhttps://img830.imageshack.us/f/fgdfghd.jpg/

agradeço desde ja as ajudas ! vlw =]

Editado por leo_ptal
Postado

Café da manhã acho desnecessario 1fatia de pão e 2 de peito de peru, pois, não acrescenta quase nd. Eu usaria 30g de albumina e 50g de aveia.

Pré achei q vc deve diminuir a quantidade de carbos, use só 300g de batata q ja esta bom.

Pós acho q tem mta dextrose msmo sendo recomendado 1g/Kg acho q vc deveria usar menos, 60g ja melhora.

19:00 Tire a lata de atum.

Ceia se não quiser usar albumina algum dia, pode usar o atum, acho q uma lata de atum tem mto mais do q 10g de prot hehehehehe, e tente tomar albumina com agua.

Abraço.

Postado (editado)

Café da manhã acho desnecessario 1fatia de pão e 2 de peito de peru, pois, não acrescenta quase nd. Eu usaria 30g de albumina e 50g de aveia.

Pré achei q vc deve diminuir a quantidade de carbos, use só 300g de batata q ja esta bom.

Pós acho q tem mta dextrose msmo sendo recomendado 1g/Kg acho q vc deveria usar menos, 60g ja melhora.

19:00 Tire a lata de atum.

Ceia se não quiser usar albumina algum dia, pode usar o atum, acho q uma lata de atum tem mto mais do q 10g de prot hehehehehe, e tente tomar albumina com agua.

Abraço.

Ae..vlw pelas dicas !

e é vdd a lata de atum tem mais proteina mesmo...me enganei!

Pronto ta atualizada! :D

Editado por leo_ptal
Postado

Olha, tira umas 500 cal de ínicio. Méte um EC e faz AEJ que em menos de um mês tu chega no teur resultado esperado. Não se esquece de ingeri bastante proteína e comer de 3 em 3 hrs.

Postado

Tire os valores da lata de atum pois ela esta interferindo na kcals total da dieta, dificultando a avaliação.

Acho q da pra diminuir os carbos do pré treino.

Abraço.

ué mais vc falou pra tirar a banana e mudar de 200g para 300g de batata doce no pré!

não foi ?

Olha, tira umas 500 cal de ínicio. Méte um EC e faz AEJ que em menos de um mês tu chega no teur resultado esperado. Não se esquece de ingeri bastante proteína e comer de 3 em 3 hrs.

então cara....vou fazer isso sim...é que agora no começo do mes que vem vou comprar um termogenico (dyma burn dymatize ou lipo6 black), dae queria fazer so pra ir acostumando esse restinho de mês!

vlw :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...