Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo: Stano + Oxan (Avaliem Por Favor)


Posts Recomendados

PP

Eu vi esse texto que postou ontem.

Nunca tinha lido esse lance da leptina,valeu.

Não sei se a pessoa da pesquisa,estava mantendo a mesma dieta e a mesma rotina de cardios durante todo o tempo.(ai o organismo acostuma e "economiza" energia mesmo).

Mas o que funciona pra MIM é redução gradual das calorias,assim como aumentar o tempo de cardio gradualmente e não passar mais de 1h.È uma maneira de "surpreender"o organismo,assim add termos apenas no final do cutting,para aquela gordura mais difícil.

Estou em dieta hipo tem 2 semanas(a primeira semana não era hipo),domingo fui no shopping e fiz uma refeição lixo,comi tudo que tinha direito,um pouco de cada coisa sem exagero,só pra experimentar mesmo,mas o prato deu 700grs :unsure:

Fiquei muito P da vida,minha barriga ficou mega inxada,por isso tenho feito mais cardio que o normal,cheguei a conclusão que pra mim não funciona,pelo menos não agora.

Bandidah

Quem é POPO :unsure:

Como a Lizzy falou,coloca o horário que vc treina e o objetivo com o ciclo(secar ou ganhar).

BjUX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meninas não tenho a menor noção dessa dieta ciclando, nunca pesquisei até pq nunca havia me interessado, vou dar uma pesquisada nisso!

Chun POPO é um cara q monta meus ciclos,ele é personal e eu pretendo secar no momento, sei que quando secar vou me arrepender profundamente e vou me achar magrelona, mas blz.. faz parte das minhas insatisfatórias

esqueci de dizer, eu treino geralmente na parte do almoço, faço a refeição e vo p academia depois de uns 30 min.

CANSADA PQ NÃO TEM NENHUM CARB. FICO EXAUSTA, DEVO TROCAR ISSO NÉ? ALIÁS TROCAR DE DIETA?

Editado por Bandidah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vcs estão falando ae do dia do lixo.

A minha concepção e o que li sobre dia do lixo é a seguinte: no dia do lixo vc pode comer entre 500~700 calorias a mais de sua dieta.

Dia do lixo não quer dizer que vc pode sair comendo o que bem entender e quanto quizer.

A galera pegou a expressão "dia do lixo" e está levando ao pé da letra literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No texto da PP,fala somente da dieta,não fala se a pessoa pratica exercícios(cardio-musculação),pq fazendo exercícios o metabolismo fica acelerado,principalmente na musculação.

ENtão,não sei mais o que pensar..Quando achamos que já temos opinião formada sobre determinado assunto,vem o fórum e muda todo o contexto :unsure:

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta em algum site de upload de fotos tipo esse imageshack.us e poe aqui.

pode por os links ou direto as fotos usando a url do endereço que ficou.

Obrigado!! :D

semttukklo1cpia.jpg

dsc03350p.jpg

dsc03361.jpg

olha a pança, culote... dá não!!! olha na foto ao lado <<

isso não me pertencia

ps: aquilo preto é delineador

Editado por Bandidah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...