Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Rê*ps


re*ps

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Depois de muito acompanhar vocês em “off” resolvi me cadastrar no fórum e compartilhar um pedacinho da minha vida com vcs, aliás um pedacinho bem especial dela!!!

Se me permitem, um pouquinho de história: tenho 25 anos, 1,60m, aproximadamente 52 kgs.. formada em Educação Física! :o

Hoje atuo como personal e coordenadora técnica, me considero uma ótima profissional pois sempre estou a busca de novos conhecimentos, seja aqui no fórum ou lendo artigos e livros da área. B)

Em 2008 estive no meu “auge”: estudava e trabalhava, mas ainda tinha tempo pra mim e por isso treinava 5 vezes por semana. :o

Me formei e putz! As portas do mercado de trabalho se abriram pra mim de uma forma muuuito legal, mas e meu tempo??? :)

Trabalhava e ganhava legal, mas fui parando de treinar... 2x por semana, 1x .... e stop!

:(

Hoje percebi que qlq jovem gostaria de ter tido as oportunidades que eu tive e ainda tenho, mas e meu shape?! Haha, ele também precisa de carinho neh... por isso decidi cancelar algumas aulas, acordar mais cedo e: treinarrrrrr uhuuuuu!!! :D

Um blog que me inspirou muito, além do Hipertrofia, foi o da Dani Tamega: profissional (como eu), mulher, mãe, esposa e sarada! :P

Este diário, tem como objetivo estar mais próxima de vcs, pessoas que tem o mesmo objetivo de vida que eu e também servir de estímulo/ motivação pra minha mudança de vida. :)

Espero que me aceitem..hehe. :huh:

p.s1: amanhã posto meu treino e medidas....

p.s2: meu próximos posts serão menores! Prometo.... mas é que eu falo muitoooooo..kkkk

Beijo enorme e boa semana a todos! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está aceita em nossa comunidade. :D

Seja bem-vinda. Acompanhando. ;)

uia manerao!!!

bom retorno :D

Opa, Bem Vinda! :D

Acompanhando...

Historia legal ;P

HUASUASHAUSAUSHAUHSUAHSUASUASAUSHASUH

Sempre que der eu vou acompanhar ;D

Bem vinda ;B

Bem-vinda! Aguardando novidades... bjs ;)

Muito obrigada pela recepção pessoal!

Como prometido, hoje cai da cama mais cedo e vim treinar.... fiz uma série básica para o corpo todo que pretendo manter durante essa semana, na 2ª, 4ª e 6ª... 3x15 1 exercício para cada grupo muscular.

Na próxima semana pretendo já aderir a um AB, continuando com 3x15...

Estou hiper mega animada!!! Já sinto meus bracinhos doerem..hehehe :lol:

Mais tarde vou tentar postar minhas medidas...uhuhih.. franguinha... :rolleyes:

beijo enorme e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, bem legal ter uma profissional da área relatando por aqui. Seja bem vinda!

Boa sorte com os treinos, bjo.

Obrigada!!! Estamos aí para ecoar conhecimento não é mesmo?!

p.s: existe coisa mais chata do que gente interferindo esquanto estamos treinando??? Se estamos com ipod é pq naum queremso conversar :angry:

Tem gente que naum se toca...hehe - sorry só um desabafo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!!! Estamos aí para ecoar conhecimento não é mesmo?!

p.s: existe coisa mais chata do que gente interferindo esquanto estamos treinando??? Se estamos com ipod é pq naum queremso conversar :angry:

Tem gente que naum se toca...hehe - sorry só um desabafo...

o mesmo acontece cmg.

eu ponho o som BEM alto que as pessoas escutam de longe, daí nem tentam falar cmg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...