Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Cutting.

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera.

Bom, estava seguindo uma dieta de bulking faz aproximadamente 4 meses, pulei de 70kg pra 83~85kg e adquiri uma quantidade razoável de graxa..como era magro flácido, fiquei com uma barriga considerável e decidi que era hora de queimar parte disso.

A ideia inicial era fazer um carb cycling variando as quantidades em 60g (tanto pra mais quanto pra menos), só, que resolvi seguir a dieta com uma quantidade de carboidratos/dia padrão.

O tempo de duração do cutting será 12 semanas e pretendo diminuir uns 8kg e tb diminuir uns cm na cintura. Sobre a dieta, pretendo diminuir 800 kcal até o final do cutting, chegando as 2000kcal/dia (sempre tirando as kcal de carboidratos nas 4 primeiras refeições) e, começa-la no dia 30/08/2010

DADOS APROXIMADOS:

Peso: 83~85kg

Peito: 100cm

Ombro: 114cm

Cintura: 94cm

Abdomen: 84cm

Braço D: 34cm/37cm

Braço E: 33cm/36,5cm

Antebraço D: 30cm

Antebraço E: 29cm

Pernas: 59cm

Panturrilhas: 39cm

Segue a dieta aí pra vcs avaliarem:

semttulozum.png

vlw

Editado por Tóóla

Postado
  • Autor

então, dai que vão ser eliminados os carbos com o passar das semanas...quero deixar essa quantidade pro corpo ir se adaptando com a queda brusca de carbos.

:D

Postado
  • Autor

Apesar de ser double post, vou comentar de novo pois eu tive uma idéia em relação à minha dieta e queria saber opinião de vcs, visto que ela está boa devido a quantidade de críticas.

Como em cutting eu vou fzer abc + 3 dias aej por semana...seria interessante nos dias em que eu não treino (teria uma refeição a menos, pré treino pra ser mais exato) eu diminuir a quantidade de carbos em uns 70g e fazer quase um carb cycling..onde nos dias de treino a quantidade de carbo será 270g/dia e nos n-treino 200g/dia? deixando claro q essas quantidades vão cair com o passar das semanas.

vlw

Postado

Acho q nos dias q vc não treina vc deve não usar o shake pós treino e pode só reduzir a quantidade de carbos no pré e no pós solido pois vc não tem q repor tanta energia q vc não gasta nesses dias!

abraço.

Postado
  • Autor

Então..a intenção é essa mesmo, só que eu queria até cortar a refeição pré treino pois se não elas ficariam muito próximas..ou diminuir bastante o carbo da refeição pré e manter a sólida mesmo.

vlw ae pelo help :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.