Ir para conteúdo

Diario De Treinamento

samirbayde

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu sempre fiz o meu propio diario de treino, de todos os meus treinos, no bloco de notas. Hoje navegando em um blog chamado musclemassblog, que por coicidencia eu descobri aqui no hipertrofia, por meio do post de uma garota, achei um KIT de diários de treinamento. Gostaria de divulgar aqui pra vocês, pois facilita muito a vida dos colegas e eu planejo começar a usar, só falta aprender.. aqui nós poderiamos dizer, qual dos diarios do kit, é o melhor e qual vcs usam, como usam..

Baixem!

Abração a todos, bons treinos..

Postado

Po bacana cara...

Mas sinceramenete, qdo eu li o titulo pensei que vc iria citar GRANDES vantagens em ter um diario...

Talvez tenha algumas vantagens, mas acredito que seja pequenas...

Mas resumindo, realmente, qdo eu olho para trás, vejo a evolução nos treinos, e parece até mentira....

pegava 10kg no supino e era pesado ainda hehe :P

Postado

Poxa, não foi isso que eu quis dizer com o titulo, desculpe-me. Os diarios ao meu ver são super importantes sim, pois sempre antes de eu ir treinar, eu vejo o que eu fiz no treino passado e sempre tento me superar, você não tem noção de como isso pode te deixar sempre motivado.. por exemplo, no meu treino de bíceps de sexta-feira agora, coloquei 18kg na rosca direta, para 6 repetições enquanto no ultimo treino, tinha colocado 16kg de cada lado em 7 repetições.. eu me superei e no proximo treino, na ultima serie, vou tentar colocar os mesmos 18kg para agora 7 repetições e assim vai... pode ter certeza que é de grande valia, inclusive para uma tarde entediada de domingo, você reler os seus primeiros treinos, reler a epoca em que eu fazia supino reto com 15kg de cada lado, essas coisas da vida. hehe

Grande Abraço.

Postado

Entrei no site e recebi essa msg:

SORRY, NO POSTS MATCHED YOUR CRITERIA.

Vou editar teu post e fechar o tópico,ok?

Sei que a intenção é ajudar,mas de alguma forma favorece o blog.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...