Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Relato M-Drol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou fazer um pre relato pra saber a opiniao de vcs sobre o ciclo, TCP, treino...

22 anos

Tenho 1,83

78 kg

treino ha uns 2 anos com algumas pausas.

Nunca fiz uso de ph ou anabol

Ciclo : 1-2-2-1 ou 1-2-2, dependendo dos colaterais.

Treino : Malho ABC 2x - triceps+costas / ombro+trapezio+abdomen / peito biceps

no momento nao estou malhando perna, estou com um problema no joelho

Meu treino é passado boca a boca pelo instrutor, nao tenho uma serie fixa e varia entre conjugados, trisets...

Gostaria de saber se tem problema de continuar assim, ou fazer uma serie de exercicios 'fixos' ?

Dieta :

7:00 - 300ml de leite semi-desnatado + 20 g albumina(com agua) + sanduiche de queijo branco c/ peito de peru ou chester

10:00 - outro sanduiche igual ao de cima + 1 xicara peq de café

13:00 - arroz ou macarrao + peito de frango ou atum ou carne + batata doce ou inglesa

17:00(pré-treino) - peito de frango ou atum ou carne + batata doce ou inglesa + 20g

19:00 - treino

21:00 - 30g whey + 30g malto

21:30 arroz ou macarrao + peito de frango ou atum ou carne + batata doce ou inglesa

22:30 - 20g albumina + 300ml leite

* adciono bananas, brocolis no arroz, azeite, castanhas, biscoitos durante o dia...

Sei q nao esta 100%, vou melhorando aos poucos, mas se alg tiver sugestoes, serao bem vindas...

Suplementacão

whey max titanium

albumina saltos

bcaa 1g

malto

fish oil

vitamina b12

Para TPC

Estou pensando em um NO - talvez o SuperPump

Tribulus NowSports ( 1000 mg )

xantinon

tamox

Qual a dosagem dos suplementos da TCP ???

Valeu galera !

Editado por renato_monnerat
Postado

Olá amigão

A TPC recomndada é a SERM's, mas eu vou fazer só com tamox e tribulus. Ouvi falar q xantinon a é mto bom na tpc, troca por simlarina. Ah sim, se possível coloca uma creatina na TPC.

Outra coisa, tens idéia de qtas calorias tá ingerindo por dia? Lembra que tem q ingerir de 3.500 a 4.000 kcal

faz uma tabelinha pra te ter um controle e tal

dá uma olhadinha no meu relato, vou começar na segunda

abraços, espero ter ajudado

Vou fazer um pre relato pra saber a opiniao de vcs sobre o ciclo, TCP, treino...

22 anos

Tenho 1,83

78 kg

treino ha uns 2 anos com algumas pausas.

Nunca fiz uso de ph ou anabol

Ciclo : 1-2-2-1 ou 1-2-2, dependendo dos colaterais.

Treino : Malho ABC 2x - triceps+costas / ombro+trapezio+abdomen / peito biceps

no momento nao estou malhando perna, estou com um problema no joelho

Meu treino é passado boca a boca pelo instrutor, nao tenho uma serie fixa e varia entre conjugados, trisets...

Gostaria de saber se tem problema de continuar assim, ou fazer uma serie de exercicios 'fixos' ?

Dieta :

7:00 - 300ml de leite semi-desnatado + 20 g albumina(com agua) + sanduiche de queijo branco c/ peito de peru ou chester

10:00 - outro sanduiche igual ao de cima + 1 xicara peq de café

13:00 - arroz ou macarrao + peito de frango ou atum ou carne + batata doce ou inglesa

17:00(pré-treino) - peito de frango ou atum ou carne + batata doce ou inglesa + 20g

19:00 - treino

21:00 - 30g whey + 30g malto

21:30 arroz ou macarrao + peito de frango ou atum ou carne + batata doce ou inglesa

22:30 - 20g albumina + 300ml leite

* adciono bananas, brocolis no arroz, azeite, castanhas, biscoitos durante o dia...

Sei q nao esta 100%, vou melhorando aos poucos, mas se alg tiver sugestoes, serao bem vindas...

Suplementacão

whey max titanium

albumina saltos

bcaa 1g

malto

fish oil

vitamina b12

Para TPC

Estou pensando em um NO - talvez o SuperPump

Tribulus NowSports ( 1000 mg )

xantinon

tamox

Qual a dosagem dos suplementos da TCP ???

Valeu galera !

Postado

Olá amigão

A TPC recomndada é a SERM's, mas eu vou fazer só com tamox e tribulus. Ouvi falar q xantinon a é mto bom na tpc, troca por simlarina. Ah sim, se possível coloca uma creatina na TPC.

Outra coisa, tens idéia de qtas calorias tá ingerindo por dia? Lembra que tem q ingerir de 3.500 a 4.000 kcal

faz uma tabelinha pra te ter um controle e tal

dá uma olhadinha no meu relato, vou começar na segunda

abraços, espero ter ajudado

éé, mas sera q o xantinon e vitamina b12 nao tem + - o msm papel ???

acho q a minha dieta tem +- 4000 kcal sim !

vou comecar segunda q vem !

Postado

HUmm legal a dieta eu botei 5 potes de Massa pra poder ganha 14 kilos mais galera fala bem do M-drol no ganho de massa so tem que cuida dos colateral dele

Postado

ontem foi o 3º dia do m drol

to sentindo um pouco mais de forca !

e meu peitoral um pouco mais inchado

por enq nd demais

Toma uma colher de azeite de manhã, no almoço e na janta. Assim você está dando uma quantidade gradativa para seu corpo durante o dia.

Bons ganhos aí!

Postado

Toma uma colher de azeite de manhã, no almoço e na janta. Assim você está dando uma quantidade gradativa para seu corpo durante o dia.

Bons ganhos aí!

dando uma quantidade gradativa de que ???

xantinon

q merda eh essa?

serve pra dar uma aliviada no figado...desentoxicar e tal...

Postado

dando uma quantidade gradativa de que ???

De gorduras boas. Elas são essenciais para um bom ganho de massa. Se você toma de manhã, no almoço e de noite é muito melhor que se tomar só uma vez ao dia, pois seu corpo ficará "abastecido" durante todo o dia.

Postado

De gorduras boas. Elas são essenciais para um bom ganho de massa. Se você toma de manhã, no almoço e de noite é muito melhor que se tomar só uma vez ao dia, pois seu corpo ficará "abastecido" durante todo o dia.

vlw pela dica ;)

Postado

9º dia de m drol

força ta boa e pump tbm

mas estive um pouco gripado

acho q no fim da semana vou sentir mais resultados...

Só para alertar... Se a gripe piorar, nada de tomar Paracetamol, porque ele dá uma sobrecarga violenta no fígado.

Se for necessário remédio para abaixar a febre é melhor você procurar um médico e pedir a recomendação de um medicamento menos hepatóxico.

Postado (editado)

Só para alertar... Se a gripe piorar, nada de tomar Paracetamol, porque ele dá uma sobrecarga violenta no fígado.

Se for necessário remédio para abaixar a febre é melhor você procurar um médico e pedir a recomendação de um medicamento menos hepatóxico.

iiih rapaz

eu tomei alguns comprimidos de resfenol, q contem paracetamol

alem de ir pro figado, sera q influencia nos ganhos ??

em qnts dias comeca a se perceber visualmente o ganho de massa ?

Editado por renato_monnerat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...