Ir para conteúdo

Peço Ajuda Para Análise De Minha Dieta!

GOUSTY

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera!

Gostaria de pedir uma ajuda de vocês para análise de minha dieta.

OBS : Estou editando os valores nutricionais e pesagem em gramas

Meus principais dados:

- 18 anos

- 1,82 de altura

- 90 kg's

- 11% de BF.

- 3 anos de treino

Meu objetivo: 9% de BF.

Primeiramente, gostaria de fazer umas observações:

- Acordo 5 e 30 da manhã, para me arrumar, alimentar e ir para a faculdade (90 km's da minha casa).

- Minha aula começa as 8 horas da manhã e termina as 5 horas da tarde.

- Meu horário de treino é das 19:00 as 20:00 horas.

- Normalmente durmo as 21:45 horas.

Minhas limitações:

- Na faculdade só tem porcaria para comer (nada de leite desnatado, lanche natural, frutas, nem porra nenhuma).

- É muito tempo lá, portanto, alguns alimentos estragam até o período da tarde.

- Não tenho condições de fazer aeróbicos em jejum pelas limitações de horário.

Enfim, como eu ando sobrevivendo:

TOTAL EM KCAL: (?)

5:30 (eu acordo essa hora): Tomo uma "ampolinha" de forten (recomendação do meu endocrinologista para ter um pouco mais de disposição durante o dia) + 1 comprimido de Multivitamínico Pharmaton + 1 comprimido de vitaminas do complexo "B". (Valor nutricional:)

Mais informações sobre o forten aqui no fórum:

6:00 (após tomar meu banho, antes de sair de casa para ir a faculdade): 2 Fatias de pão integral (118 kcal, 21g carbo, 5.7 proteína, 0.4 gordura saturada, 0.5g fibra, 0.5g gordura boa) + 4 fatias de queijo branco minas + 2 fatias de peito de peru defumado sadia light (isso dá 48 gramas de peito de peru).

(Valor nutricional:)

9:00 (meu primeiro intervalo da faculdade): Aqui eu como apenas uma maça acompanhada de 3 comprimidos de BCAA.

12:00 (Almoço): Almoço bem, costumo comer bastante salada de cenoura ralada, bastante peito de frango (ou então filé mignon, fraldinha ou alcatra), evitando beber líquidos durante a refeição.

15:00 (lanche da tarde): Adiciono em minha garrafinha um scoop de Whey Protein da Optimum e + 3 colheres de leite desnatado em pó + 300 ml de água.

18:00 (aqui é o meu pré-treino): Como uma fruta acompanhada de 3 comprimidos de BCAA + 1 saquinho do vasodilatador Blade NO Explode.

20:00 (meu pós-treino/janta): 1 Scoop de Whey Protein + 3 colheres de leite desnatado em pó (para dar uma reforçadinha) + Leite desnatado de garrafa (nada de gordura saturada) + umas 30 gramas de aveia, linhaça e quinua real + 3 cápsulas de BCAA

21:00 (antes de dormir): 1 saquinho de Blade NO Explode (a fase 3, que libera hormônios durante o sono) + 1 cápsula de óleo de peixe ômega 3, 6 e 9 + 2 castanhas de caju + 2 pedacinhos de queijo branco minas.

Por favor galera, todas as críticas e observações são bem vindas.

Obrigado.

Abração

Editado por GOUSTY
Postado

Cara aki no forum tem um mural de dietas feito pelo leandro q vc pode usar como base em sua dieta.

Sobre os pesos geralmente tem na tabela nutricional, tipo:

Pão integral 50g(2 fatias),

Ou então use uma balança, quase todo mundo tem uma balaça de cozinha!

Arrume rapido para não ser punido e ter o topico fechado!

Abraço.

Postado

Para que sua dieta seja avaliada, ela necessita estar nos padrões que esse tópico indica.

Altura:

Peso:

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (bulking, cutting, off-season, pré-contest, etc.)

Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma, como atkins, guerreiro, cetônica, etc.

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Dietas fora desse padrão serão fechadas e o usuário advertido.

Na reincidência, além de ter o tópico fechado, o usuário será bloqueado por 7 dias.

Gratos pela compreensão.

Gaspar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...