Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Compra No Paraguai?


Ballerboy

Posts Recomendados

Bom galera estou indo para Guaíra para comprar suplementos, porém eu não sei se ele classificam suplemento como medicamento, alguém ai sabe? Tenho medo de acabar comprando umas coisas e ser parado e ter que deichar o produto lá... bom quem já foi sabe o sufoco que é...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ballerboy, polícia é polícia em qualquer lugar. Eles tem um modo próprio de avaliação de cada pessoa. Eles olham para as roupas (se vc tiver bem vestido pode estar camuflando, mal vestido pode estar camuflando), barba, cabelo e etc. , quantidade de ítens descarados a mostra, possibilidade de estar escondendo algo.

Na grande verdade, como já foi dito, depende de sorte, a sorte do policial ir com a sua cara ou, melhor ainda, estar num dia bom.

Eu aconselharia vc procurar freteiros ou popularmente conhecidos como laranjas (pessoas que trazem a mercadoria pra vc com uma taxa de 12% a 25% do valor total do produto). Isso vc encontra fácil na internet (santo google) e ainda não corre o risco de passar por uma humilhação ou perder dinheiro. Gasta um pouco mais, mas é realmente mais seguro.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...