Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Libanez (Lipo 6 Black)


Libanez

Posts Recomendados

Objetivos do ciclo: Definição Muscular, vulgarmente falando quero “trincar” a barriga e potencializar a perda de gordura.

Idade: 24

Altura: 1,68

Peso Atual: 65

BF: 16%

Bíceps: 30

Ciclo: Estou tomando aos poucos seguirei o mesmo ciclo do 6x (1º e 2º dias 1 cápsula manhã e 1 à tarde) (3º e 4º dias 2 cápsula manhã e 1 tarde) 5º em diante 2 cápsula manhã e 2 a tarde.

Número de semanas: 4 semanas

Progressão do Ciclo 1º Dia

Não senti nenhum efeito colateral, apenas tive uma "agitação" maior em meu dia, coração acelerou um pouco mais, e senti a temperatura do corpo um pouco maior, conseqüentemente suei mais a camisa e o melhor de tudo é que corri na esteira e não senti cansaço nenhum e fiz abdominais também sem sentir cansaço, comecei leve corri 10 minutos e depois fiz mais uns 15 minutos de abdominais, pois já tinha treinado anteriormente (50 minutos de treino de musculação). Minha primeira impressão quanto ao Lipo 6 Black é muito boa nota 10.

Dieta

07:00 horas

Copo de Leite 300ml Semi-Desnatado (com 15 gramas de Whey Protein 80%) + Sucrilhos 50gr

10:00 horas

1 Cápsula Lipo 6 Black

10:30 horas (Treino)

1 Barra de Proteína VO2 Slim

300ml de água com 50gr de Maltodextrina

13:00 Almoço

Meia concha de arroz e feijão

2x na semana como peixe (sardinha, atum...) 2x carne vermelha (bife, contra-filé... e 3x Filé de Frango)

16:00 Lanche da Tarde

1 Capsula Lipo 6 Black

1 scoop 30gr de Whey Protein com Água (80% de proteina por porção)

1 Yogurte Desnatado 200ml + 30 gr Granola

19:00 Janta

Salada à vontade

1 ou 2 Frutas (Maça ou Banana)

2 fatias de pão integral + Requeijão + 6 fatias de peito de peru

22:00 Antes de Dormir

1 scoop 30gr de Albumina com Água (80% de proteina por porção)

4 Capsulas de BCAA

Treino

Estou Realizando o Treinamento TNT da Revista SuperTreino Edição Nº 44

O programa é de 6 semanas e visa aprimorar o metabolismo. Trabalha os sistemas de produção de energia do corpo para potencializar a perda de gordura, aumentar a força e o tamanho dos músculos.

Elaborado Pelos Professores Mauricio de Arruda Campos, Bruno Coraucci Neto e Rodrigo Fenner Bertani

Sugestões são bem vindas.

Abraços

:lol:

Editado por Libanez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º Dia (Tomei 1 cápsula pela manhã às 10 horas e outra à tarde 15:30)

Lembrando que encontrei no site de um colunista do ig segue o link http://colunistas.ig.com.br/fitness/tag/sinefrina/

estava procurando os efeitos da sinefrina e tudo mais e ele fala que é bom tomar da seguinte maneira:

- O uso correto é uma dose pela manhã, em jejum (aguardar mais 15 minutos antes de comer) e possivelmente uma segunda dose no meio da tarde, três horas após o almoço e, no mínimo, 15 minutos antes da próxima ingestão de alimentos;

Segundo dia tive muito gás para o treino e ânimo, fiz abdominais e corri 10 minutos muito tranquilo (isso me cansava muito antes) e o melhor de tudo sem efeitos colaterais, nada de dor de cabeça, tremedeira, agitação diminuiu um pouco mais comparada ao primeiro dia, por enquanto só alegria :lol:

Editado por Libanez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia (Hoje foram duas cápsulas pela manhã às 10 horas e outra à tarde 15:30)

Sem efeitos colaterais até o momento, apenas me sinto melhor no treino (ânimo, disposição...) e no dia-a-dia tbm, estou mais bem-humorado =D

pessoal estive pensando em colocar meio scoop (15 gramas) da Whey com os 300ml de Leite Semi-Desnatado q tomo no café da manhã isso daria um up melhor eu acho e aumentaria em mais 12 gramas de proteína meu café da manhã (9gr leite + 12gr whey + 2gr do cereal) em média estarei tomando entre 110 a 125 gramas de proteínas diária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia de treino (2 cápsulas pela manhã 9:30 em jejum + 1 cápsula a tarde 15:30 em jejum também)

Hoje treinei legal novamente, fiz 3 exercícios para peito 2 para tríceps e 4 para a parte posterior da perna (Quadríceps, leg press, extensão de perna e flexão de perna) tudo em menos de uma hora

com cinquenta minutos de treino tinha acabado, suando muito a camisa e dedicando-se ao máximo, o MELHOR de tudo é q acredito q meu corpo já tenha se acostumado e pra falar a verdade

NÂO sinto nenhum efeito colateral até o momento, digo isso pq li uns relatos ai d um pessoal q diz q fico mais agressivo, outros q falaram q aumenta mtoo o batimento cardíaco, dores no peito,

na cabeça etc...

Amanhã novo dia e com 4 cápsulas para tomar :D

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, acompanhando.. p q vc nao faz uma dieta cutting correta, cortando os carbos de toda refeição que não for desejum, pre e pos?

abraço!

Então irmão é uma boa idéia, é que estive conversando com outros parceiros e eles me falam que estão achando a minha dieta (fraca) na parte de carbo e mandam por exemplo estar tomando

whey + malto ou dextrose por exemplo, vou esperar mais essa semana e ver como estou procedendo mas qualqer coisa eu mudo e tiro os carbo's das refeições que não for desejum...

vlwww abração

5º Dia (Sexta-Feira)

treino pesado, fiz exercícios para ombro e costas e + 2 para bíceps, e depois mais 10 minutos na esteira pra finalizar com uma sessão de abdominais.

6º dia (Sábado)

hoje não treinei, mas tomei normalmente duas cápsulas pela manhã e mais duas a tarde

7º dia (Domingo)

Mais duas cápsulas pela manhã 10 horas e duas à tarde 4 horas

Sem efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, desculpem a demora para postar e finalizar aqui a minha experiência de uso com o Lipo 6 Black é que fim de ano Monografia e trabalho é uma correria daquelas, mas voltando ao que interessa vou postar aqui as minhas medidas do dia 09/08/2010 que foi quando comecei a malhar usando o lipo e fazendo a dieta que citei acima + o treinamento de 6 semanas proposto pela revista SuperTreino (o lipo durou cerca de 4 semanas e mais uns dias pois usei o de 120 cápsulas só para lembrar)

09/08/2010

Altura 1,68

Peso 65,5

Cintura 78

Pulso 16

Bíceps 30

Bíceps Contraído 34

Tríceps 31

Ante Braço 27

Barriga da Perna 34

Coxa 50

Tórax Vazio 90

Tórax Cheio 93

Ombro 112

Abdômen 82

Gordura Corporal (BF) 17,5

24/09/2010

Altura 1,68

Peso 64,5

Cintura 77

Pulso 16

Bíceps 30,5

Bíceps Contraído 34,5

Tríceps 31

Ante Braço 27

Barriga da Perna 35

Coxa 53

Tórax Vazio 91

Tórax Cheio 94

Ombro 112

Abdômen 81

Gordura Corporal (BF) 16

Bom como podem ver não sei se surtiu muito efeito, isso devido ao meu empenho também principalmente no descanso, noites mal dormidas, mas do resto eu gostei muito da experiência e recomendo o uso do lipo 6 black, dá um gás muito bom no treino principalmente nos dias de treinos oxidativos de resistência (proposto pela revista SuperTreino) não é fácil fazer entre 25 a 30 repetições com intervalo de 30 segundos, e nisso posso assegurar que foi excelente o uso do lipo, pois como disse antes durou 4 semanas e 3 dias e o treino foi proposto para 6 semanas então assim que acabou senti uma boa diferença principalmente nos dias de treino de resistência.

Quanto as minhas medidas perdi 1 kilo e diminui 1.5 de BF e consegui ganhar um pouquinho de medida principalmente em coxa 3 cm

Vou me basear no bodybuilding para avaliar.

Avaliação Final nota 8

Por objetivo:

Ganho muscular 30%

Perda de gordura 30%

Transformação do Corpo 40%

Até mais pessoal e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa dieta sua, você teve até que bons resultados...

Passe pela área de nutrição e se interne por pelo menos 1mês lá, antes de querer ter mais resultados...

Foi só um toque irmão! Não leva a mal!

Abraços!

Tranquilo brother =D

se puder dá uma olhada e opine nesse outro aqui, desde já agradeço...

vlw abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...