Postado 9/08/2010 às 19:55 08/9, 2010 Beleza galera! 1,76m 84kg 28anos bf23% objetivo emagrecer bom eu acabei de usar un lipo black e nao tive bons resultados com ele entao tava querendo usar um termogenico com efedrina (ja passei no cardiologista)andei pesquisando e fiquei na duvida entre estes dois lipodrene (25mg efedrina) stimerex(25mg efedrina) alguem porfavor pode me ajudar , eu nao achei relatos completos sobre eles e nao vi muita diferença entre eles
Postado 11/08/2010 às 17:52 08/11, 2010 Autor mas tem muita diferençao entre os dois? em que o stimetrex ganha do lipodrene na sua opiniao?
Postado 12/01/2011 às 14:51 01/12, 2011 Beleza galera! 1,76m 84kg 28anos bf23% objetivo emagrecer bom eu acabei de usar un lipo black e nao tive bons resultados com ele entao tava querendo usar um termogenico com efedrina (ja passei no cardiologista)andei pesquisando e fiquei na duvida entre estes dois lipodrene (25mg efedrina) stimerex(25mg efedrina) alguem porfavor pode me ajudar , eu nao achei relatos completos sobre eles e nao vi muita diferença entre eles Boa tarde a todos. Sou novo no fórum. Fiz seis meses de hipertrofia (4 vezes por semana) e ganhei 7 kg de massa magra. Mas também ganhei gordura (22%). Hoje de manhã comprei o Stimerex - ES e vou passar a relatar os efeitos do produto no fórum. Estou fazendo aeróbico toda manhã - pelo menos, uma hora e meia de caminhada a passos rápidos. Diminui ao máximo o consumo de carboidratos, gorduras e açúcares, mas mantive o consumo de proteína vegetal (graão-de-bico, ervilha, etc) e animal (frango e peixe), além do consumo de Whey. No futuro breve, passarei para a corrida. Vou diminuir o treino de musculação para 3 vezes por semana e, mesmo no dia de treino, vou caminhar ou correr em outro horário. Com o Stimerex, alimentação adequada e as atividades físicas, espero reduzir visivelmente a gordura corporal num prazo de 30 dias. Abraços, Elio
Crie uma conta ou entre para comentar