Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipodrene Ou Stimerex?

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera!

1,76m

84kg

28anos

bf23%

objetivo emagrecer

bom eu acabei de usar un lipo black e nao tive bons resultados com ele entao tava querendo usar um termogenico com efedrina (ja passei no cardiologista)andei pesquisando e fiquei na duvida entre estes dois

lipodrene (25mg efedrina)

stimerex(25mg efedrina)

alguem porfavor pode me ajudar , eu nao achei relatos completos sobre eles e nao vi muita diferença entre eles

Postado
  • Autor

mas tem muita diferençao entre os dois? em que o stimetrex ganha do lipodrene na sua opiniao?

• 5 meses depois...
Postado

Beleza galera!

1,76m

84kg

28anos

bf23%

objetivo emagrecer

bom eu acabei de usar un lipo black e nao tive bons resultados com ele entao tava querendo usar um termogenico com efedrina (ja passei no cardiologista)andei pesquisando e fiquei na duvida entre estes dois

lipodrene (25mg efedrina)

stimerex(25mg efedrina)

alguem porfavor pode me ajudar , eu nao achei relatos completos sobre eles e nao vi muita diferença entre eles

Boa tarde a todos. Sou novo no fórum. Fiz seis meses de hipertrofia (4 vezes por semana) e ganhei 7 kg de massa magra. Mas também ganhei gordura (22%). Hoje de manhã comprei o Stimerex - ES e vou passar a relatar os efeitos do produto no fórum. Estou fazendo aeróbico toda manhã - pelo menos, uma hora e meia de caminhada a passos rápidos. Diminui ao máximo o consumo de carboidratos, gorduras e açúcares, mas mantive o consumo de proteína vegetal (graão-de-bico, ervilha, etc) e animal (frango e peixe), além do consumo de Whey. No futuro breve, passarei para a corrida. Vou diminuir o treino de musculação para 3 vezes por semana e, mesmo no dia de treino, vou caminhar ou correr em outro horário. Com o Stimerex, alimentação adequada e as atividades físicas, espero reduzir visivelmente a gordura corporal num prazo de 30 dias.

Abraços,

Elio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.