Postado 9/08/2010 às 18:42 08/9, 2010 Eae galera, vim postar minha dieta Idade: 17 BF: 14% Peso: 64kg Altura: 1,75 Avaliem, e desde já agradeço "Yet each man kills the thing he loves, from all let this be heard. Some does it with a bitter look, some with a flattering word. The coward does it with a kiss the brave man with the sword."
Postado 9/08/2010 às 19:00 08/9, 2010 Olha cara, eu abaixaria os carbs e aumentaria as gorduras, em min pelo menos carbos soh me ferram mantendo a quantidade de calorias, eu tiraria esse peito de peru e mandaria 100g de peito de frango gralhado ou ovos, mantendo essa quantidade de ptn, essa refeiçao das 8 vc poderia comer soh o arroz e o frango tirar esse feijão(ja estaria de bom tamanho em carbos) e mandar castanhas do pará que contem gorduras boas(sempre mantendo a quantidade de kcal ou aumentando), a ceia ta MUITO RUIN, manda a albumina + uns 2 ovos inteiros cozidos no minimo e se quiser pode colocar mais castanhas do pará. Editado 9/08/2010 às 19:03 08/9, 2010 por rockbalboa (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2010 às 21:07 08/10, 2010 Desjejum: Acho q vc deveria tirar o cacau em pó pois esta adicionando gorduras na refeição e não ajuda em nd significativo nos outros nutrientes. Vc usa whey no lanche da manhã e não usa no pós? PQ? Almoço: pode colocar mais arroz e pq vc come só coxa de frango? coma o peito! Lanche 1 desnecessario, ja q, vc faz uma boa refeição 30min depois. Faça um pós treino com whey e malto(que é mto barato) e depois de 40-60 min uma refeição solida. A janta eu faria só com frango e azeite com uma salada, mais se vc quiser deixar o arroz e feijão tire o azeite. Ceia pode colocar 2 col de albumina e 2 col de azeite! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar