Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estralos

neooo

Posts Recomendados

Postado

galera eu acho q tenho ossos deslocados ou sei la o que.. se eu movo propositalmente meu ombro pra traz faz MUITO barulho, varios tróc-tróc-tróc-tróc e bem altos.. sempre tive nos ombros isso mas agora sinto q to começando a dar umas estraladas na perna (no fêmur) quando faço exercicio naquele negocio lá que vc fica pendurado pelos braços e ergue a perna para cima (para queimar abdomen inferior)

acho q vou em algum médico.. e vou começar a tomar umas cartilagem de tubarão pra garantir.

alguém mais tem esse problema?

Postado (editado)

hahahaha parar com a musculação?

se ele me diz isso, prefiro parar de ir ao médico!

quanto ao treino, comecei a treinar faz 2 meses, porem ja havia treinado por 1 ano e meio, dai parei(burro) e perdi tudo..

se bem q naquela epoca eu n sabia o q eu sei hoje (graças a mtas pesquisas e ao hipertrofia.org) por isso tenho certeza que terei ganhos de verdade a partir de agora, do q em 1 ano sem saber porcaria alguma

Editado por neooo
Postado

Pode ser a falta de um liquido q lubrifica as juncoes. Meus ombros e joelhos dao uns estralos cavalares, mas foi melhorado aplicando-se um "lubrificante" q é aplicado atraves de injeção. Foda q é caro pra caramba, mas dura 1 ano a aplicação. Vá a um ortopedista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...