neooo Postado Agosto 9, 2010 às 02:20 Postado Agosto 9, 2010 às 02:20 galera eu acho q tenho ossos deslocados ou sei la o que.. se eu movo propositalmente meu ombro pra traz faz MUITO barulho, varios tróc-tróc-tróc-tróc e bem altos.. sempre tive nos ombros isso mas agora sinto q to começando a dar umas estraladas na perna (no fêmur) quando faço exercicio naquele negocio lá que vc fica pendurado pelos braços e ergue a perna para cima (para queimar abdomen inferior) acho q vou em algum médico.. e vou começar a tomar umas cartilagem de tubarão pra garantir. alguém mais tem esse problema?
neooo Postado Agosto 9, 2010 às 03:19 Autor Postado Agosto 9, 2010 às 03:19 (editado) hahahaha parar com a musculação? se ele me diz isso, prefiro parar de ir ao médico! quanto ao treino, comecei a treinar faz 2 meses, porem ja havia treinado por 1 ano e meio, dai parei(burro) e perdi tudo.. se bem q naquela epoca eu n sabia o q eu sei hoje (graças a mtas pesquisas e ao hipertrofia.org) por isso tenho certeza que terei ganhos de verdade a partir de agora, do q em 1 ano sem saber porcaria alguma Editado Agosto 9, 2010 às 03:22 por neooo
WRH Postado Agosto 9, 2010 às 14:38 Postado Agosto 9, 2010 às 14:38 Pode ser a falta de um liquido q lubrifica as juncoes. Meus ombros e joelhos dao uns estralos cavalares, mas foi melhorado aplicando-se um "lubrificante" q é aplicado atraves de injeção. Foda q é caro pra caramba, mas dura 1 ano a aplicação. Vá a um ortopedista.
neooo Postado Agosto 12, 2010 às 03:03 Autor Postado Agosto 12, 2010 às 03:03 estou tomando cartilagem de tubarão, vamos ver se melhora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora