Postado 8/08/2010 às 18:51 08/8, 2010 Idade: 19 Altura: 174 cm Peso: 73 kg BF: ??? Medidas: ??? Objetivo: Ganho de massa muscular. Estrutura: ??? ABC? Número de repetições: 8/12 Número de séries: 2/3 * Treino a somente 4 meses. Devo treinar quantos dias na semana? * Oque acham da estrutura? * São bons exercícios? * Tres vezes na semana não é muito pouco? Apenas 3? MODERADOR PORFAVOR SE O TREINO ESTIVER FORA DO PRADRAO ME ENVIE UM MP QUE EU ARRUMO. SEGUNDAS: PEITO/BICEPS/ABS QUARTAS: PERNAS/OMBROS/ABS SEXTAS: COSTAS/TRICEPS/ABS SEGUNDAS: SUPINO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO ROSCA DIRETA ROSCA SCOTH ABDOMINAIS QUARTAS: AGACHAMENTO LEG PRESS ROSCA PERNA MILITAR PRESS ELEVAÇÃO LATERAL GEMEOS NO LEG PRESS ABDOMINAIS SEXTAS: POLIA COSTAS REMADA UNILATERAL POLIA SENTADO TRICEPS POLIA TRICEPS TESTA ABDOMINAIS
Postado 8/08/2010 às 19:44 08/8, 2010 Autor Eu peguei no site musclemassa.blog Oque acha ??? To com problema pra montar treino (nao sei) e o cara da academia é um tanso !
Postado 8/08/2010 às 20:29 08/8, 2010 Eu peguei no site musclemassa.blog Oque acha ??? To com problema pra montar treino (nao sei) e o cara da academia é um tanso ! 4 meses? vc tem q treinar de seg a sabado no min. Série A.B Projeto.
Postado 9/08/2010 às 18:10 08/9, 2010 Mas assim nao estaria sobrecarregando ? não, faça o treino dividido em AB ou ABC (peito triceps e ombro, costas trapezio e biceps, pernas) 2 x por semana vai ser muito melhor no seu início e se lembre, boa alimentação e bom sono é muito mais importante que a divisao do treino. abraço "Você nasce fraco e morre fraco, o que vai ser entre esse tempo é decisão sua"
Crie uma conta ou entre para comentar