Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...


JulioC

Posts Recomendados

Pra mim cérebro é igual os outros músculos brother, se vc nao der o estímulo ele vai sempre ser uma merda... kkkkkkkkkkkkkk

Pra mim continua sendo empreguinho de bosta...

Dinheiro nao é tudo, 7 palmos debaixo do chao as verdinhas nao limpam nem o rabo, nao faz diferenca...

Cada um tem a chance de viver bem e criar uma historia bonita msm que seja sem muito dinheiro, mas sempre com HONRA, o que acho que esses empreguinhos nao tem muito...

Mas ai vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito me admira ver alguem taxando os outros de vulgar, quando essa mesma pessoa tem atitudes até piores.Falar por ai a preferencia de tamanho de certa coisa(isso foi o de menos),é atitude de mulher zelosa? Isso pra mim é tipido comportamento de mulher vulgar e que não tem o mínimo de conceito pra criticar os outros.

Minha intenção não é originar qualquer tipo de conflito, mas falso moralismo é o fim!

Pra mim tb é o fim dá "indiretas",é o tipo de pessoa que se "esconde",ou seja,não fala nem na "cara"por uma tela de computador,imagina pessoalmente.#falsidade.

Desculpa se sou bem resolvida sexualmente,sou casada há 5 anos e tenho uma vida sexual muito ativa.Dinheiro,não temos muito,temos o suficiente,mas somos felizes...Trabalhei muitos anos em salão de beleza,é cansativo,tem hora de entrar,mas não pra sair,quase não via mais o meu gatinho,resolvi parar de trabalhar e hoje sou acadêmica do curso que tanto queria seguir,depois de formada,vou poder fazer meus horários e ganhar relativamente bem tb.

Para os que pensam que dinheiro é tudo,pra mim não é...Dinheiro só serve pra conforto,tipo na hora de uma doença e talz.Pq se for pra comprar roupas,sapatos,perfumes importados,isso é fútil demais.O consumismo...

Pq tantas pessoas ricas,recorrem á drogas.

Será que dinheiro trás felicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Vc já ouviu falar em processo? Embora esse não seja um caso, por mais besteira que possa ser, tenho a precaução de nao citar nome de fulano, ciclano... já é força do hábito!! Esconder? :lol: .Nem vou mais responder, e só pra constar só li a primeira frase da sua resposta.

Editado por Karol_22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase ninguém sabe,mas a Sabrina Sato antes de entrar pro BBB,era modelo,BAILARINA do faustão e foi garota do tempo no jornal o dia aqui no RJ,tb fez curso de atriz,não sei se concluiu,mas ela já chegou a participar de alguns filmes,mas não como atriz principal.Ou seja,ela não é burra,ela se faz de burra...RESUMINDO,ela não é só um corpinho bonito,ela tem conteúdo sim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 7 palmos nada faz diferença, nem dinheiro, nem diploma, nem nossos preciosos musculos, então isso não quer dizer nada pq se fossemos pensar assim não fariamos nada na vida pq afinal tds vamos morrer e nada vai importar.

Cara esse negócio do dinheiro é muito pessoal, respeito a opinião de vcs de que dinheiro não importa, mas cada um tem seus valores, o que um considera desonrado outro pode consider um trabalho como outro qualquer, mas uma coisa é certa sem dinheiro ninguem vive.

Mas como disse o camarada ai em cima: ai vai de cada um.

Eu tava lendo os outros posts o pessoal chamando elas de vulgares e vadias, que estão denegrindo suas próprias imagens e etc.., sera que vcs não notam que aquilo que elas fazem no programa é um papel? Elas se fazem de vulgares pq é o estilo do programa, todos la agem daquela maneira, é isso que o diretor deve pedir para elas, só não consigo enxergar a desonra de que vcs falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é salário que faz do emprego bom ou ruim. Tem prostitutas de alto nível que ganham muito bem também, você namoraria uma delas?

Tem traficantes que ganham muito bem também :P... E aí? Tudo por dinheiro?(Hipóteses extremas)

Então você acha melhor fazer algo que não gosta e ganhar bem do que fazer algo que gosta e ter um salário razoável? É claro, ninguém quer viver como um miserável, se o que você gosta de fazer não dá dinheiro pra se sustentar, muito razoável que procure outro emprego, nem que mantenha aquilo que gosta de fazer como um hobby. Ninguém tem que ser bobo a esse ponto. Ficar fazendo comparação com hipóteses extremas é muito fácil...

E você não respondeu minha pergunta sobre as prostitutas de classe :). Ser prostituta também não é ilegal, mas você namoraria uma prostituta?

E eu não posso afirmar que elas sejam acéfalas só porque tem o emprego que tem. Como o Pepsi falou, cérebro também precisa ser exercitado. Ninguém precisa ser inteligentíssimo pra conseguir um bom emprego... E garanto que se elas quisessem, estudassem e corressem atrás conseguiriam um emprego como qualquer um... Isso não é justificativa "ah ela é burra, o único jeito é rebolar na TV pra ganhar dinheiro, tá certa ela". Não tem essa história. Ela tá lá porque quer, porque aproveitou as oportunidades que surgiram pra ela, mas se elas QUISESSEM isso podia ser diferente.

Obs: Não to falando que elas deveriam ter estudado e tal, tô falando que sempre há uma opção, e que não cola essa justificativa de "falta de cérebro" que vocês tão dando aí, como se elas não tivessem outra saída.

Quem é mesmo que faz comparações com hipóteses extremas?

Sobre as prostitutas eu não namoraria pelo fato de elas fazerem sexo com outros caras, mas mesmo assim não critico o trabalho delas, ja as mulheres referidas no tópico as Panicats não são prostitutas são dançarinas, fazer comparações com hipóteses extremas é facil como vc mesma disse, então não faça tambem.

Agora voltando ao assunto, eu posso falar sobre fazer o que gosta porque eu abandonei a faculdade de engenharia civil para ser oficial do exército(meu sonho) talvez eu ganhasse mais como engenheiro porem gostava mais do exército, e nem por isso fico criticando quem preferiu o dinheiro, e quem disse que elas não gostam do que fazem? Devem achar ótimo.

É fácil ficar criticando os outros,como vc disse elas aproveitaram as oportunidades que foram oferecidas, aonde esta o errado nisso?

Por que um emprego aonde vc ganha bem,tem diversas oportunidades,provavelmente faz o que gosta,não faz nada fora da lei e não prejudica ninguem é ruim?

Editado por Ten Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o topico esta de raxar...

minha opiniao eh:

ning tem nada a ver com oq as pessoas fazem da propria vida. PONTO. quer vender o corpo, quer usar droga (exemplo da maioria aqui), quer matar, mentir, SE EXPLODIR, pega e faz. As consequencias disso cada um arca com elas depois.

Galera pra lembrar q estamos em um forum, q faz milhoes de referencias aa drogas ilicitas, conseguidas de forma ilegal... vcs gostam de ser julgados? vou me incluir no meio... o dia q eu ciclar com test ou algo parecido, eu nao vou gostar de ser julgado, e por essa razao nao vou julgar quem cicla agora.

Falo isso na posicao de quem teve e tem as 2 opcoes. Ganhar dinheiro de maneira mais facil, com algo q me deixa entediado, ou ralar q nem um cachorro com sarna pra morrer por quem mts vezes nao te da valor. como disse o camarada aqui de cima... EU escolhi o exercito, eu gosto. massss... nao sou NINGUEM pra dizer q uma pessoa q escolha trabalhar como advogado, e ganhar no minimo 120mil dolares anual, eh ruim... nem melhor nem pior q eu. Acho sim, triste.. q uma pessoa ganhe mais q um medico, militar, policial, etc. pra mexer a bunda... mas e ai?? cada um sab oq faz. Olha pra qtdade dos jogadores de futebol, ganhando 100 vzes mais q um medico, como oq salva a mae deles de uma parada cardiaca. qual a importancia do futebol mediante uma situacao como essas? mas vou julgar o cara pq ele ta aproveitando pra ganhar a grana dele?

deixa a prostituda vender o corpo, o drogado se picar, os ogros se meterem tdo tipo de anabol... as vidas sao nossas... e ning merece julgar ning.

bom, e claro... deixa o pessoal falar mal dessas panicats e deixa outro pessoal falar bem =) opinioes proprias... VIVA a democracia !!

bom, soh mais um ponto de vista no meio de tantos.. nem mais nem menos importante !!

abracos a tdos, desde a putaa ateh o padre xD hauiahiuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem se estresse pina... esse papo é o tipico que ninguem admite mas um dia ja fez/fará ou sempre faz :D

a diferença das panicats para as "outras" é que as panicats FAZEM PARTE do programa, com quadros e etc.. As outras são só ENFEITE de palco.

Admito que realmente a nicole é meio vulgar, chega a ser muito "dada". Mas e as outras são vulgares pq? Isso que não consigo entender..

Acho que elas preferem participar dos quadros do que ser meros enfeites de palco.

quem garante que as outras (dançarinas de outros programas) não seriam iguais ou piores se tivesse a chance de participar de quadros e etc?

Pra mim vagabunda são aquelas funkeiras vide Valeska popozuda.. por quem eu perpetuo um ódio mortal (profundo kkk..). Isso sim é um exemplo de mulher vulgar que faz tudo para aparecer e ganha um dinheiro muitas vezes não merecido. Outra é aquela Geisy... o mulherzinha nojenta! Mas besta ela não é, utilizou a situação como gancho para o sucesso e deu no que deu. perto delas as panicats são santas!

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...