Ir para conteúdo

Dieta P/ Hipertrofia - Sugestões

andre.div

Posts Recomendados

Postado

Peso: 66kg

Altura: 1,76m

Objetivo da Dieta: Hipertrofia

Ectomorfo

Bf: Não sei

Tempo de treino: 6 meses

Início do treino: 18:10 ~ 18:25

Término do treino: 19:00 ~19:15

Pessoal, o que tem de errado aí com a minha dieta? Eu não tenho ganhado peso não, digo, tem sido beeeemmmm lento ... eu tenho que mudar alguma coisa ou devo é acrescentar mais alguma coisa ai?

Desde já, agradeço a ajuda de todos!

332341c.jpg

Postado

Tente zerar os carbos na ceia, evite frutas em refeições que não sejam o desjejum. Acho que tem muito suco Maguary na tua dieta também. Evite ingerir muito líquido junto com as refeições, já que isso torna a digestão mais lenta e dilui o suco gástrico. Tente reduzir ao máximo a gordura no desjejum, pré e pós treino. Se vc estiver seguindo essa dieta direitinho, acho dificil que não esteja ganhando peso. Abraço.

Tente zerar os carbos na ceia, evite frutas em refeições que não sejam o desjejum. Acho que tem muito suco Maguary na tua dieta também. Evite ingerir muito líquido junto com as refeições, já que isso torna a digestão mais lenta e dilui o suco gástrico. Tente reduzir ao máximo a gordura no desjejum, pré e pós treino. Se vc estiver seguindo essa dieta direitinho, acho dificil que não esteja ganhando peso. Abraço.

Postado

acho que o pós e o pré treino deveria ter mais proteina, poe 100g de peito de frango em cada um e troca esse suco ae por água, suco tem açucar e frutose, tiraria essa fruta do lanche tambem, é bom fazer no maximo 2 refeições com frutas por causa da frutose, assim você ganha massa com qualidade.

abraço e bons treinos

acho que o pós e o pré treino deveria ter mais proteina, poe 100g de peito de frango em cada um e troca esse suco ae por água, suco tem açucar e frutose, tiraria essa fruta do lanche tambem, é bom fazer no maximo 2 refeições com frutas por causa da frutose, assim você ganha massa com qualidade.

abraço e bons treinos

abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...