Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meio Dostinex Ciclo De M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

eu sei que falam que só se toma o Dostinex quando sentir a sensibilidade, mas eu já tive ginecomastia(O médico falo que praticamente todos na adolescencia tiveram gine só que sai com o tempo) e isso faz aproximadamente um ano e meio(Tenho 18 anos atualmente).

Por isso queria saber se meio comprimido por semana já basta para prevenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito, não existe uma "regra".

Existem pessoas que têm tendência a progredir (pré-disposição) mais uma ginecomastia, como outras pessoas que nao têm essa tendência e dificilmente pega gineco.

Enfim, varia de pessoa pra pessoa.

O dostinex é recomendado pra quem começa a sentir sensibilidade.

Eu já havia tido gineco e comecei a fzr um outro ciclo, dai comprei o dostinex pra caso de evoluçao da mesma, porém, nao aconteceu (Graças à Deus), ela ficou quietinha e nao progrediu mais. Ao final do cilco fiz tpc com Clomid, e por incrível que pareça o pequeno nódulo que tava dentro do meu mamilo foi desaparendo, até que hj em dia (3 semana de tpc) mal da pra sentir o nódulo (só sente se procurar muuuuito, e nao tenho mais sensibilidade e nem dor).

Enfim, é isso.

Dostinex só pra quem começa a sentir sensibilidade e varia muito de pessoa pra pessoa (pré disposiçao ou nao).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Preciso muito da ajuda de cs, sou novo nesse fórum e n sei criar tópico ainda, eu fiz isso na verdade pq estava com uma dúvida seria.. é o seguinte... eu tenho ginecomastia des dos 13 anos, foi algo q apareceu do nada, eu nem malhava ainda nem nada... ai tá comecei a malhar com 15, ja tomei 2 ciclos... fiz tudo direito.. tpc e tal... tenho hj 20 anos.. ainda com ginecomastia. e um mlk la na academia q tinha gineco tbm falo q quando tomo DOSTINEX a ginecomastia dele que ja tinha a uns 4 anos havia sumido, e ele so tomou por que tinha acabado de usar m droll... será q se eu tomar dostinex tem possibilidades desssa gineco desgraçada desaparecer??

obrigado des de já e desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente fala que com meio a cada 7 dias ja resolve.. mas so testando, acredito q sim

Marcelo, te perguntar...

o DOSTINEX so toma se sentir sensibilidade né? ja vi um monte de gente falando isso. Mais tem gente q fala pra tomar durante o ciclo, meio por semana para previnir.... Na sua opniao o que serio o correto? tomar so se sentir sensibilidade ou ja mandar durante o ciclo mesmo para garantir? E se tomar dirante o ciclo vai atrapalhar nos resultados?

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...