Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Meses De Treino, Avaliem


Posts Recomendados

olá pessoal sou novo aki,,, agora que fiz meu cadastro,, gostaria que vcs ame ajudasse aí,, estou treinando ha 5 meses,,, 3 sem suplementos e 2 com hipercaloricos,, creatina, albumina, malto e por ultimo agora monster pack,,, postei duas fotos minhas aí pra vcs observarém,, a 1° em 2008 e a 2° é atual,, quero absorver o maximo de observaçoes,,, a respeito de suplemento,, quais tomar,, pois quero crescer mais ainda,, e desde já valeu,,,,

obs: o meu treinó é abcab, de seg á sexta,,, descanço no max, 1 minut,, mais agora depois de agosto quero mudar para abcd,, trainar um musculo por dia, pois tenho visto muita gente dizendo que cresce mais rapido,, quero testar o que vcs acham,,

http://profile.imageshack.us/user/morenomineiro/

Editado por Alex Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o único pack bom é o pack man, isso é só perder dinheiro, ao invés de gastar grana com isso, compra muito peito de frango e batata doce, e não é o treino que vai fazer você crescer mais rápido, é a alimentação, no treino você só estimula o músculo, basta treinar com instensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí cara,, vou focar mais,, na alimentação,, já me alimento de 3 em 3 horas,,, mais tbm não quero crescer mais não,, só quero manter agora,, já estou sentindo dificuldade para bater aquela bolinah de fim de semana,,kkkk ,, valeu pela dica aí,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...