Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esstanozolol > Administra-Lo Dsdn Ou Tds?


Posts Recomendados

Ola,

farei um ciclo de dura e stano já pesquisei sobre os 2 e etc mas ficou uma duvida:

em MUITOS tópicos a galera recomenda que a administração do stano seja feita com aplicações em dias alternados (Dia sim dia não)

Porém a meia vida do stano é de 1 dia, sendo assim o correto não seria toma-lo todos os dias?

Sei que também existem muitos que recomendam a aplicação diaria, porém gostaria de saber se caso seja feita a aplicação em dias alternados os resultados serão os mesmos.

(Digo isso pois prefiro muuuito mais aplicar dia sim dia não para poupar meus deltoides/gluteos)

Aproveitando o tópico, e direcionando esta duvida a quem já usou, vocês preferem stano da Burn, Landerlan ou Max power?

A aplicação é muito dolorida?

Novamente aproveitando(esse é pra confirmar): qual agulha usar para aplicação de dura no gluteo e qual usar para aplicação de stano no gluteo e deltoide?

Obrigado desde já

Abraços

_____________________________________________________________________

caso alguem se interesse ou queira comentar, meu ciclo será:

Semanas: 1-8 = 500mg de Dura (250mg segunda e quinta) - de farmacia

5-10 = 50mg de Stano TDS OU 100mg DSDN

Durante o Ciclo: tamox 20mg/dia

tpc = Serms + protetor de figado + tribullus

2 semanas exatas depois de acabar:

tribullus terrestri = 400mg 3x/dia

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

silimarina 100mg 2x ao dia (mesmo injetavel o stano da uma prejudicada no figado...)

Shampoo cetoconazol (engrossa o fio de cabelo enquanto usa ele evita queda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplicar Tsd dá mais resultados, porém o stanozolol facilmente inflama no local das aplicações, criando um abcesso(uma pequena bola) no musculo, que em torno de 3 dias desaparece completamente. Esse abcesso normalmente ocorre quando aplicam-se varias vezes no mesmo local em ppoucos dias.

é muito melhor DSDN por esse motivo.

"tem um brother q aplica seg-quar-quin sempre 2ml's, o cara é giga e super definido e só usa stano...

Abração,

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...o stanozolol facilmente inflama no local das aplicações, criando um abcesso(uma pequena bola) no musculo, que em torno de 3 dias desaparece completamente. Esse abcesso normalmente ocorre quando aplicam-se varias vezes no mesmo local em ppoucos dias."

é esse meu medo... não quero ficar com marcas no braço e vou aplicar só no deltoide e gluteos (e nos gluteos ainda vou aplicar dura)

vlw brother

alguem sabe mais sobre ter ou não mais vantage (consideravel) na aplicação diária?

e a respeito das marcas e das agulhas alguem sabe?

obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pela consistencia e sais do stan sabe-se que suas aplicacoes sao um pouco dolorosas e isso pode causar abcessos e tudo mais , porem se administrar oralmente TSD é melhor porque voce vai manter uma constancia no nivel da droga no organismo proporcionando mais ganhos e sem muitas alteracoes nesses niveis o que vai dar menos colaterais e ate os mais silenciosos que o stan tem , o que fica complicado sao as aplicacoes como disseram , ai voce teria de alternar bastante ai e ter uma certa resistencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...