Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Que Dieta Fazer.


DeanA.

Posts Recomendados

bom, galera eu já to no tópico deve ter um mês registrado mas uns 6 meses como visitante, já pesquisei de tudo quanto foi jeito, mas nada de resolver ainda, bom é o seguinte, o meu corpo é "normal" tenho braços e pernas como uma pessoa média,(35 de biceps e 64 de perna) tenho 6 meses de treino e umas tres semanas com personal, o que achei que valeu a pena, mas cheguei num impasse, com relação a dieta, eu fui bem magro e já fui bem gordo, com 15 anos beira os 105 kgs, emagreci,cheguei a 76 mas só a capa, e com gordura localizada, bastante mesmo, o problema tá aí eu tenho gordura na barriga e nas costas que me incomodam bastante eu tenho 96 cm de abdomem, o que é bastante, então eu queria saber o que eu faço para apenas queimar essa gordura localizada, pq se eu como para hipertrofia eu ganho mais gordura no abdomem e se como para definir fico aquele fio da mandioca, estou fazendo aeróbicos e treino bem com o personal, bom agora eu to com 84 kgs mas com esses problemas, e queria ajuda quanto a dieta mesmo valeu e foi mal pelo incrível "livro" que eu escrevi agora :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Não tem como queimar gordura localizada!

2º Se vc foi gordo significa q vc tem uma certa facilidade em acumular gordura!

3º Se vc deseja emagrecer mais e depois secar vc deve fazer um cutting se não faça um bulking!

Como esta sua alimentação?

Aquanto tempo vc parou de emagrecer?

Sobre dieta vc pode montar a sua e postar aki no forum para ser avaliada! Ninguem vai fazer uma dieta pra vc não!

Faça sua dieta de acordo com as regras para não ser punido:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, parar de vez de emagrecer eu não parei to sempre fazendo aeróbico, mas o problema estaria nisso, já que não tem como queimar essas gorduras, então eu devo crescer mesmo tendo elas e depois fazer um cutting, ah e eu não quero que ninguém faça nada pra mim não cara, o que eu pedi foi ajuda de qual fazer primeiro, já que tenho a bendita da barriga, mas não tenho grande volume muscular.

valeu e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...