Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propi + Stano Ou Propi + Oxan ?


Posts Recomendados

Fala cambada de cupim de ferro...

Entao, esse seria meu segundo ciclo..

Meu primeiro ciclo foi 1-12 cipionato... fiz 400mg de cipionato de testosterona por semana, oq dava um pouco mais de 200mg de testo por semana

Tive bons ganhos apesar da baixa dosagem,afinal meus receptores estavam virgens, enfim fiquei bem satisfeito com o ciclo.

Em agosto fara um ano que terminei o ciclo e estou pensando no meu proximo, porem estou em duvida entre propi+stano ou propi+oxan

Gostaria de ouvir de voces que ja fizeram algum desses ciclos acima o que vcs acharam dele, e pros e contras de cada um, se possivel

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala cambada de cupim de ferro...

Entao, esse seria meu segundo ciclo..

Meu primeiro ciclo foi 1-12 cipionato... fiz 400mg de cipionato de testosterona por semana, oq dava um pouco mais de 200mg de testo por semana

Tive bons ganhos apesar da baixa dosagem,afinal meus receptores estavam virgens, enfim fiquei bem satisfeito com o ciclo.

Em agosto fara um ano que terminei o ciclo e estou pensando no meu proximo, porem estou em duvida entre propi+stano ou propi+oxan

Gostaria de ouvir de voces que ja fizeram algum desses ciclos acima o que vcs acharam dele, e pros e contras de cada um, se possivel

Forte abraço.

Amigo padronize colocando seus dados.

Acabou de vir de um ciclo de 12 semanas, dê um tempo legal pra sua produção natural voltar ao normal antes de fazer esse ciclo que está planejando.

Más basicamente é assim:

Oxandrolona = Menos volume.

Stanozolol = Mais volume.

Da uma olhada nesse site e leia sobre as duas drogas

http://www.vigorex.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

obrigado pela ajuda.. mas "acabei" de sair de um ciclo ?? faz UM ANO que terminei ciclo+tpc

enfim..

24 anos

4 anos de treino

1,75m

87kg

bf uns 12, nao sei.. nao me prendo muito a %bf e nem medidas, me baseio mais pelo espelho

1 ciclo

1-12 - 400mg cipionato de testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei um ciclo esta semana onde utilizei as três drogas - propinato, stano e oxa. foram 7 semanas. observações. no período em que usei propinato (100 mg 3x por semana) + 100 mg tsd oxa, os resultados foram muito superiores do que no período em que usei propinato + stano...

fica aí minha contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...