carlos7 Postado Julho 21, 2010 às 18:43 Postado Julho 21, 2010 às 18:43 Galera, pesquisando sobre complexo B e vitamina C , acabei caindo neste produto: https://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&products_id=216 Porém comparado com os outros da categoria, possui quantidades de ingredientes bem mais superiores, e isso me assusto um pouco. A maioria dos Complexos B bem inferiores se comparados a este! por exemplo esse daqui https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Complexo_B_Vita_Gold tem uma quantidade muito menor !! e os valores diarios tbm sao bem estrapolados no produto da Optimum Queria saber sobre essa grande quantidade de vitaminas se ela vai ser prejudicial e se causa algum tipo de intoxicação, tentei procurar na net mais nao cheguei em nada concreto, e tbm na opniao de vcs qual seria o melhor complexo a ser tomado... Além disso estou pensando em manipular junto com o complexo B e vitamina C, o ingrediente betacaroteno.. que q vcs pensam sobre isso ? Vlww
LeandroTwin Postado Julho 21, 2010 às 19:01 Postado Julho 21, 2010 às 19:01 Vitaminas b são hidrosoluveis, logo o excesso é todo eliminado pela urina, não sendo tóxico. Eu ja tomei esse primeiro, mandava 1 capsula por dia e ja fazia xixi amarelinho kkkkkkk Abraço
carlos7 Postado Julho 21, 2010 às 20:24 Autor Postado Julho 21, 2010 às 20:24 Vitaminas b são hidrosoluveis, logo o excesso é todo eliminado pela urina, não sendo tóxico. Eu ja tomei esse primeiro, mandava 1 capsula por dia e ja fazia xixi amarelinho kkkkkkk Abraço hahahahah intendi !! Vlw pela informação! Mais só mais uma coisa, vc acha que nao valeu a pena ?? Qual o complexo B que vc usa na sua assinatura ??
LeandroTwin Postado Julho 22, 2010 às 12:08 Postado Julho 22, 2010 às 12:08 hahahahah intendi !! Vlw pela informação! Mais só mais uma coisa, vc acha que nao valeu a pena ?? Qual o complexo B que vc usa na sua assinatura ?? Po cara, pelo preço eu nao acho que valeu a pena nao. Com esse dinheiro eu prefiro comprar uma vitamina c (120g / 20 reais) e um complexo b (10 reais), sai beeeem mais em conta. O complexo B da minha assinatura é da EMS, paguei 9 reais o potinho com 100 comprimidos. Tomo 2 por dia Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora