Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipular Complexo B

carlos7

Posts Recomendados

Postado

Galera, pesquisando sobre complexo B e vitamina C , acabei caindo neste produto:

https://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&products_id=216

Porém comparado com os outros da categoria, possui quantidades de ingredientes bem mais superiores, e isso me assusto um pouco. A maioria dos Complexos B bem inferiores se comparados a este! por exemplo esse daqui https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Complexo_B_Vita_Gold tem uma quantidade muito menor !! e os valores diarios tbm sao bem estrapolados no produto da Optimum

Queria saber sobre essa grande quantidade de vitaminas se ela vai ser prejudicial e se causa algum tipo de intoxicação, tentei procurar na net mais nao cheguei em nada concreto, e tbm na opniao de vcs qual seria o melhor complexo a ser tomado... Além disso estou pensando em manipular junto com o complexo B e vitamina C, o ingrediente betacaroteno.. que q vcs pensam sobre isso ?

Vlww

Postado

Vitaminas b são hidrosoluveis, logo o excesso é todo eliminado pela urina, não sendo tóxico.

Eu ja tomei esse primeiro, mandava 1 capsula por dia e ja fazia xixi amarelinho kkkkkkk

Abraço

Postado

Vitaminas b são hidrosoluveis, logo o excesso é todo eliminado pela urina, não sendo tóxico.

Eu ja tomei esse primeiro, mandava 1 capsula por dia e ja fazia xixi amarelinho kkkkkkk

Abraço

hahahahah intendi !! Vlw pela informação! Mais só mais uma coisa, vc acha que nao valeu a pena ?? Qual o complexo B que vc usa na sua assinatura ??

Postado

hahahahah intendi !! Vlw pela informação! Mais só mais uma coisa, vc acha que nao valeu a pena ?? Qual o complexo B que vc usa na sua assinatura ??

Po cara, pelo preço eu nao acho que valeu a pena nao. Com esse dinheiro eu prefiro comprar uma vitamina c (120g / 20 reais) e um complexo b (10 reais), sai beeeem mais em conta.

O complexo B da minha assinatura é da EMS, paguei 9 reais o potinho com 100 comprimidos. Tomo 2 por dia

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...