Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Manipular Complexo B

Posts Recomendados

Postado

Galera, pesquisando sobre complexo B e vitamina C , acabei caindo neste produto:

https://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&products_id=216

Porém comparado com os outros da categoria, possui quantidades de ingredientes bem mais superiores, e isso me assusto um pouco. A maioria dos Complexos B bem inferiores se comparados a este! por exemplo esse daqui https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Complexo_B_Vita_Gold tem uma quantidade muito menor !! e os valores diarios tbm sao bem estrapolados no produto da Optimum

Queria saber sobre essa grande quantidade de vitaminas se ela vai ser prejudicial e se causa algum tipo de intoxicação, tentei procurar na net mais nao cheguei em nada concreto, e tbm na opniao de vcs qual seria o melhor complexo a ser tomado... Além disso estou pensando em manipular junto com o complexo B e vitamina C, o ingrediente betacaroteno.. que q vcs pensam sobre isso ?

Vlww

Postado
  • Autor

Vitaminas b são hidrosoluveis, logo o excesso é todo eliminado pela urina, não sendo tóxico.

Eu ja tomei esse primeiro, mandava 1 capsula por dia e ja fazia xixi amarelinho kkkkkkk

Abraço

hahahahah intendi !! Vlw pela informação! Mais só mais uma coisa, vc acha que nao valeu a pena ?? Qual o complexo B que vc usa na sua assinatura ??

Postado

hahahahah intendi !! Vlw pela informação! Mais só mais uma coisa, vc acha que nao valeu a pena ?? Qual o complexo B que vc usa na sua assinatura ??

Po cara, pelo preço eu nao acho que valeu a pena nao. Com esse dinheiro eu prefiro comprar uma vitamina c (120g / 20 reais) e um complexo b (10 reais), sai beeeem mais em conta.

O complexo B da minha assinatura é da EMS, paguei 9 reais o potinho com 100 comprimidos. Tomo 2 por dia

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.