Postado 21/07/2010 às 18:43 07/21, 2010 Galera, pesquisando sobre complexo B e vitamina C , acabei caindo neste produto: https://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&products_id=216 Porém comparado com os outros da categoria, possui quantidades de ingredientes bem mais superiores, e isso me assusto um pouco. A maioria dos Complexos B bem inferiores se comparados a este! por exemplo esse daqui https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Complexo_B_Vita_Gold tem uma quantidade muito menor !! e os valores diarios tbm sao bem estrapolados no produto da Optimum Queria saber sobre essa grande quantidade de vitaminas se ela vai ser prejudicial e se causa algum tipo de intoxicação, tentei procurar na net mais nao cheguei em nada concreto, e tbm na opniao de vcs qual seria o melhor complexo a ser tomado... Além disso estou pensando em manipular junto com o complexo B e vitamina C, o ingrediente betacaroteno.. que q vcs pensam sobre isso ? Vlww
Postado 21/07/2010 às 19:01 07/21, 2010 Vitaminas b são hidrosoluveis, logo o excesso é todo eliminado pela urina, não sendo tóxico. Eu ja tomei esse primeiro, mandava 1 capsula por dia e ja fazia xixi amarelinho kkkkkkk Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 21/07/2010 às 20:24 07/21, 2010 Autor Vitaminas b são hidrosoluveis, logo o excesso é todo eliminado pela urina, não sendo tóxico. Eu ja tomei esse primeiro, mandava 1 capsula por dia e ja fazia xixi amarelinho kkkkkkk Abraço hahahahah intendi !! Vlw pela informação! Mais só mais uma coisa, vc acha que nao valeu a pena ?? Qual o complexo B que vc usa na sua assinatura ??
Postado 22/07/2010 às 12:08 07/22, 2010 hahahahah intendi !! Vlw pela informação! Mais só mais uma coisa, vc acha que nao valeu a pena ?? Qual o complexo B que vc usa na sua assinatura ?? Po cara, pelo preço eu nao acho que valeu a pena nao. Com esse dinheiro eu prefiro comprar uma vitamina c (120g / 20 reais) e um complexo b (10 reais), sai beeeem mais em conta. O complexo B da minha assinatura é da EMS, paguei 9 reais o potinho com 100 comprimidos. Tomo 2 por dia Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar