Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação+Redução De %bf+Ganho De Massa Magra


Zen Noir

Posts Recomendados

Dieta Low Carb e Hiper Protéica..

Se for mandar creatina mande CEE.. melhor para Cuts

Dica:

Use algum No2 com thermo (ex: Shotgun) vai te ajudar ...

Intercale treinos de musculação com aero...

Lipo6 tome a Dose para 30 dias preescrita nele...

O negócio é mesclar THermos.. Primeiro o Lipo depois o Oxyelite.. depois um Viper ou Meltdown ;)

vai ser foda..

mas pq TEM que estar assim ate primeiro de Janeiro?

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma dica pra perder gordura: aeróbico em jejum.

Dá uma olhada e vê se tem como você fazer, muitos declaram ser uma boa maniera de baixar bf. Acho que seria uma boa opção:

Na dieta: Diminiu os carbos, deixa uns 3g/kg de proteína e consume gordura boa.

Sobre o lipo 6 black, ele deve ser tomando pelo menos 30min antes do desjejum e 30min pelo menos antes do lanche da tarde. Evite cafeína e tbm tomá-lo depois das 17h.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fazendo uma dieta de LOW CARB e HIGH PROTEIN (baixo carboidrato e alta proteina), vc pode continuar com a creatina numa boa porque além de pump nos treinos com certeza vai te dar massa magra. A creatina em mim, me ajudou até a perder gordura.. E a força e massa magra que ganhei foram muito boas.

Não esquece de fazer aeróbico, e lembra de uma coisa.. o que manda no treino é a INTENSIDADE.. E pra perder peso o treino com peso também é muito bom, faço depois do aeróbico, faço 12 repetições com a movimentação perfeita no max de peso que aguento e o treino fica muito intenso. Não sei se o problema ai da coluna vai te atrapalhar, faça o que der... Pelo menos esse treino pra mim fica muito intenso e consigo emagrecer facil perdendo gordura..

Uma boa dica pra nao perder massa magra junto é fazer uma boa dieta e por muuuuuuuuuuita proteina.

Com o No Shotgun vc poderia perder gordura e ainda ganhar uma boa massa magra, mas nao aconselharia isso pra quem está muito gordinho, ou com aquela "barriguinha pros lados".. Infelizmente nao tem outro jeito a não ser dieta rígida, muita proteina e baixíssimos carbos.

Olha esse tópico aqui que vai ser a tua cara -> http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/10/treino-e-principios-basicos-para-cutting-de-inverno/

muito bom

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta Low Carb e Hiper Protéica..

Se for mandar creatina mande CEE.. melhor para Cuts

Dica:

Use algum No2 com thermo (ex: Shotgun) vai te ajudar ...

Intercale treinos de musculação com aero...

Lipo6 tome a Dose para 30 dias preescrita nele...

O negócio é mesclar THermos.. Primeiro o Lipo depois o Oxyelite.. depois um Viper ou Meltdown ;)

vai ser foda..

mas pq TEM que estar assim ate primeiro de Janeiro?

Abraço,

Seph

Eu tinha pensando em mandar aquelo Trac Extreme-NO, pois é o melhor que eu tenho achado nas lojas aqui, mas não sei se ele tem thermo.

Tenho Lipo 6 black e hidroxycut (na metade).

A parada de 01/01/11 é que o médico quer colocar 8 pinos na minha coluna, e esse é o prazo que ele me deu pra dar uma mudada geral.

Mas se tudo der certo com o auxilio da nutricionista, dos instrutores da academia e de vocês eu vou conseguir evitar os pinos.

Dá uma olhada e vê se tem como você fazer, muitos declaram ser uma boa maniera de baixar bf. Acho que seria uma boa opção:

http://www.hipertrof...__1&#entry11535

Vou dar uma olhada, Vlw.

Com o No Shotgun vc poderia perder gordura e ainda ganhar uma boa massa magra, mas nao aconselharia isso pra quem está muito gordinho, ou com aquela "barriguinha pros lados".. Infelizmente nao tem outro jeito a não ser dieta rígida, muita proteina e baixíssimos carbos.

Olha esse tópico aqui que vai ser a tua cara -> http://www.hipertrof...ing-de-inverno/

muito bom

abraço

Sempre quis comprar o shotgun, mas aqui em Brasilia é muito dificil de achar e nunca comprei suplementos online, não sei nem em qual loja confiar e qual têm envio rápido. Compro suplementos normalmente pelo ebay, mas demora 30 dias para chegar.

Quanto a coluna eu estou tomando um medicamento (quem pode ser tomado junto com suplementos sem problemas) que me dá um certo alivio nas dores pra poder malhar forte.

Vou curtir este tópico ai.

Muito obrigado a todos, na medida que eu for tendo mais informações vou postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma pergunta: É confiavel essa "teoria" do teu médico? Consultasse uma segunda opinião médica? Sei que operar não é o melhor caminho, mas as vezes é o unico viavél. Olha o tempo que tu já perdeu e não solucionou teu problema, esse problema vem te incomodando no dia dia, sem falar no teu treino. E sei que uma dor crônica afeta até no psicologico. Até onde sei tratamento paleativo em se tratando de coluna é empurrar com a barriga...Sorte e juizo, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo perder gordura e ganhar massa magra oa mesmo tempo! porem não é impossivel! :lol:

Eu sempre treinei contradizendo todos que me falavam que era "impossivel" e provei a todos que era Possivel! B)

Como o amigo ae de cima disse, Use um NO vai te ajudar muito!

Por eles terem ARGININA e ORNITINA, vão Baixar sua preção devido ao sua grande quantidade de Gordura, sua preção sanguinea entra em Picos altos quando você malha pesado, Exemplo LEG PRESS, e com isso vc pode ter um baixo rendimento no treino!

e os NO's vao te ajudar Muito de + abessa!

Boa sorte com sua Jornada amigo! e poste aqui os resultados! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pensando em mandar aquelo Trac Extreme-NO, pois é o melhor que eu tenho achado nas lojas aqui, mas não sei se ele tem thermo.

Tenho Lipo 6 black e hidroxycut (na metade).

A parada de 01/01/11 é que o médico quer colocar 8 pinos na minha coluna, e esse é o prazo que ele me deu pra dar uma mudada geral.

Mas se tudo der certo com o auxilio da nutricionista, dos instrutores da academia e de vocês eu vou conseguir evitar os pinos.

Vou dar uma olhada, Vlw.

Sempre quis comprar o shotgun, mas aqui em Brasilia é muito dificil de achar e nunca comprei suplementos online, não sei nem em qual loja confiar e qual têm envio rápido. Compro suplementos normalmente pelo ebay, mas demora 30 dias para chegar.

Quanto a coluna eu estou tomando um medicamento (quem pode ser tomado junto com suplementos sem problemas) que me dá um certo alivio nas dores pra poder malhar forte.

Vou curtir este tópico ai.

Muito obrigado a todos, na medida que eu for tendo mais informações vou postando aqui.

Cara, aqui no forum tem vários vendedores de confiança, pode comprar tranquilo. O Seph mesmo vc pode confiar tranquilo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que um NO2 seria recomendável pra quem esteja muito gordinho. Faça uma dieta boa (LOW CARB + HIGH PROTEIN), pra vc perder gordura, e com uma boa suplementação, muita proteina, consequentemente virá um pouco de massa magra. Depois que perder o excesso de peso, entra com um NO2 que vai te dar pump e se for No Shotgun tem thermo nele.. mas é ridiculo pensar que 300mg de thermo que ele tem, usando uma vez no dia, vai servir pra algo.. é bom pra quem esteja só um pouco acima do peso (BF já baixo) que essa pessoa sim, vai atingir o que ela quer...

Se vc quer perder excesso de gordura vc vai se decepcionar se for achar que o No Shotgun vai trazer o resultado de secar, e é caro, toma cuidado.

O esquema é fazer uma dieta muito boa com muita proteina, baixos carbos, boas gorduras e vitaminas e fazer um treino pra secar com thermo, consequentemente, tomando muita proteina, ira diminuir muito a perda de massa magra e pode ser que vc ganhe um pouco de massa magra também. Vou lembra-lo denovo da creatina...

Se vc quiser ter mais conhecimento, leia esse tópico sobe aeróbico em jejum, se for possível que vc faça... é o melhor pra vc...

Editado por Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria caseína no lugar daquele whey que tu toma as 23:00. A maioria vai me chinga, mas o melhor que tu pode faze é jejum. Eu faço uma dieta assim, e tem dado resultado sem perder massa magra.

8:30(hora que acordo): vitamina C, Glutamina

12:00: vitamina C, Glutamina, Fish Oil

15:00: vitamiina C, Glutamina

17:00: 10g de BCAA antes do treino

17:05: treino

18:30: Como 70% da minha ingestão calórica diária

23:00: Como 30% da minha ingestão calórica diária + shake de caseína

Até as 18:30 você estará com insulina estabilizada, GH estará em pico (estudos mostram efetividade desse hormonio na queima de gordura), hormonio glucacon antagonista a insulina quebrará gordura e glicogenio como fonte de energia. Ao contrário do que pensam, jejum não reduz metabolismo, mesmo que você fique mais de 24horas sem comer. As pessoas acham que comer frequentemente aumenta metabolismo, o que não é verdade, o que existe é o efeito termogenico da comida, ou seja, digamos que você coma 100g de proteína, você usará 10% disso para digerir essa proteína.

Essa dieta que me refino é a dieta do guerreiro, existem outras parecidas como essa http://leangain.com/

Nesse site existem diversos relatos provando a eficácia da dieta. Se preferir usar a famosa refeição a cada 3 horas tudo bem, isso sempre funcionou e continuará funcionando, mas é muito mais fácil você dar uma escapada, ou acontecer algo na sua vida social que atrapalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe vários jeitos de dieta... Escolha uma que vc goste mais e faça

Só acho que essa dieta do guerreiro, vc irá pro treino sem diversidades de vitaminas, low carbs e até proteina, o que pode ser um ponto fraco no treino...

nao?

Editado por Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...