lucasm1 Postado Julho 18, 2010 às 14:57 Postado Julho 18, 2010 às 14:57 Aceito Dicas,Sugestoes e Criticas..Vlw AValiem Meu Treino: Peito e Triceps : Supino reto com Carga Máxima Diminuindo 4x8 Supino Inclinado Com Halteres 4x8 Iso 4x8 Cruxifixo Reto 4x8 Corda 4X8 Testa 4X8 Unilateral 4X8 Costa BICEPS: Puxador Frente triângulo 4X8 Pull Down 4x8 Voador Invertido 4x8 Cavalinho 4x8 Rosca Direta 4x8 21 Scot Carga Maxima Alternada Pena e Ombro Desenvolvimento Frente 4x8 Voador Invertido 4X8 Elevação Completa 4X8 Rotação no supino articulado 4x8 Flexora 4x8 Agachamento Hack 4x8 Leg Press 45° 4x8 Panturilha em Pé e Sentado 4X8 Extensora 4X8 Desde Já Agradeço !
SweetMonster Postado Julho 18, 2010 às 15:30 Postado Julho 18, 2010 às 15:30 A divisão de treino tá mto boa, só não sei o que é ISO no seu treino de peito...
lucasm1 Postado Julho 18, 2010 às 15:52 Autor Postado Julho 18, 2010 às 15:52 pow boy vlw.... iso maquina, n sabe ? em sera bom um treino de biceps e triceps ?
Lúcio Postado Julho 18, 2010 às 16:35 Postado Julho 18, 2010 às 16:35 Seria um ABC x1 ou x2? A = faria o testa como primeiro exercício b = colocaria uma barra fixa e tiraria o voador invertido (ja que faz no treino de ombro) colocaria exercícios de ante braço Se for ABCx2 2 exercícios de biceps só c= faria a perna primeiro flexora deixaria por ultimo falto os exercícios de trapézio Abraço
lucasm1 Postado Julho 18, 2010 às 19:53 Autor Postado Julho 18, 2010 às 19:53 Novo Treino Quem quiser pega. : Peito 3X8 tudo : Segunda Feira °Supino Reto °Supino Inclinado c/Halteres °Supino Declinado °Cross Over Triceps 3X8 tudo : Segunda Feira °Pulley barra W °Pulley Inverso Unilateral °Coice °Francês no Pulley Alto Costa 3X8 Tudo : Terça Feira Puxada Alta Polia Puxada Alta Inversa Fechado Remada Polia Baixa Remada Curvada Biceps 3X8 tudo : Terça Feira Rosca Martelo Rosca Scott Unilateral na Polia 21 Alternada Ombro e Trapezio 3x8 Tudo : Quarta Feira Desenvolvimento Atrás Desenvolvimento Máquina Fechado Desenvolvimento Arnol Press Elevação Lateral Elevação Uni lateral inclinada Elevação Frontal Sentado ou Em Pé Remada Alta Voador Invertido ou Voador Máquina Treino de Coxa,Panturrilha e Abdôme tudo 3x8 : Quinta Feira Agachamento Livre Leg Press Extensora Adutora ou Cadeira Adutora Panturilha em Pé Panturilha Sentado Depois umas Séries de Abdominal que n sei o Nome certo. Triceps e Biceps 3x8 tudo : Sexta Feira Supino Fechado Mergulho Pully Barra W ou V Rosca Direta Rosca Scott Rosca Concentrada
pepsilitro Postado Julho 18, 2010 às 20:12 Postado Julho 18, 2010 às 20:12 (editado) Caraca veio, como diz o Rafael Twin nem que eu estivesse ciclando com 10 drogas ao mesmo tempo faria um treino desses cara... Ave maria, tá muito doido isso dai... Nao tem nexo cara, nao tem nem o que avaliar veio... 5 milhões de exercícios pra ombro e braços... Já pras perna cade ???? PESQUISE e ESTUDE BEEEEMMM MAIS... Abraço Editado Julho 18, 2010 às 20:14 por pepsilitro
lucasm1 Postado Julho 18, 2010 às 20:18 Autor Postado Julho 18, 2010 às 20:18 Caraca veio, como diz o Rafael Twin nem que eu estivesse ciclando com 10 drogas ao mesmo tempo faria um treino desses cara... Ave maria, tá muito doido isso dai... Nao tem nexo cara, nao tem nem o que avaliar veio... 5 milhões de exercícios pra ombro e braços... Já pras perna cade ???? PESQUISE e ESTUDE BEEEEMMM MAIS... Abraço Em me Ajuda então boy. oque eu devo muda é oq eu devo acrescentar ?
pepsilitro Postado Julho 18, 2010 às 21:10 Postado Julho 18, 2010 às 21:10 (editado) Cara primeiro vc tem que se orientar e decidir oque quer fazer nesse momento, se quiser um treino com mais estímulos ai vc optar por um ABC2x, caso queira optar por mais intensidade e mais descanso ai vc escolhe o ABCDE... Vc tem que saber da importância de cada musculo na construção muscular... Saber que o treino de pernas é muito mais importante que o de tríceps e bíceps, nao tem lógica vc botar mais estímulos pra esses musculos do que pra pernas... De uma olhada no treino do pessoal aqui do fórum, garanto que vai encontar muita coisa boa... Editado Julho 18, 2010 às 21:10 por pepsilitro
lucasm1 Postado Julho 18, 2010 às 21:27 Autor Postado Julho 18, 2010 às 21:27 Cara primeiro vc tem que se orientar e decidir oque quer fazer nesse momento, se quiser um treino com mais estímulos ai vc optar por um ABC2x, caso queira optar por mais intensidade e mais descanso ai vc escolhe o ABCDE... Vc tem que saber da importância de cada musculo na construção muscular... Saber que o treino de pernas é muito mais importante que o de tríceps e bíceps, nao tem lógica vc botar mais estímulos pra esses musculos do que pra pernas... De uma olhada no treino do pessoal aqui do fórum, garanto que vai encontar muita coisa boa... Amigo... Muito Topico Sem anexo... Tem como vc posta seu Treino ? Vlw
pepsilitro Postado Julho 18, 2010 às 22:15 Postado Julho 18, 2010 às 22:15 Amigo... Muito Topico Sem anexo... Tem como vc posta seu Treino ? Vlw Cara meu treino nao serve de base pra vc, cada pessoa tem um treino individual pra objetivos especificos, treino é uma coisa muito pessoal... Vc tem que estar com a manha de cada exercicio, gostar do treino, tudo isso otimiza ainda mais seus resultados... O que eu sugeriria para vc que está meio perdido no assunto é fazer um ABC2x, com 3 exercicios pra grandes e 2 para pequenos, isso geralmente serve bem pra maioria que está iniciando... Por exemplo A- Peito, tríceps, ombro B- Costas, bíceps, trapézio P- Coxas, posterior e panturilha
lucasm1 Postado Julho 18, 2010 às 22:20 Autor Postado Julho 18, 2010 às 22:20 Blz amigo. Vo monta um treino melhor.
rodts Postado Julho 19, 2010 às 17:10 Postado Julho 19, 2010 às 17:10 Olha quantos mil treinos tem por ai. Já é o segundo tópico à toa. Se vier com 6 exercícios pra ombro e 4 pra perna de novo vai tomar gancho. ESTUDE.
Posts Recomendados