Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Ramalho

Posts Recomendados

Postado

bom galera vou fala um pouco dos meus resutados de treinamento to achando muito ruin queria umas dicas e tal tenho 1.84 94 KG assumo to meio com sobre pesso malho a um ano e pouco entre paradas e voutas. galera eu entrei com 29 de biceps to com 38 de perna tinha 54 to com 63 cm. bom ja tomei bastante suplementos tipo hipercaloricos,creatina,aminoacidos,proteinas. minha dieta não e muito regrada não no cafe da manhã tomo vitamina de banana antes do almoço faço um shake de proteinas com 15 claras de ovos leite em po e nescal tomado em 4 vezes ao dia, no almosso mais ou menos balanceado com carnes ou frango arros feijão e salada de brocoles e repolho com azeite de oliva o resto do dia normal tomando proteinas e bastante leite que eu do maior valo. bom e isso ai descupe qualquer erro barbaro de Português e espero surgestões e criticas vlw bombados

Postado

so organiza mais o teu texto pra fika mais facil de ler

bf ta alto ou essa relacao de altura e peso eh pq ta bombadao? =P

abraçç

Postado

nescau na dieta.. ta ruim ela ein, tenta da uma olhada na area de nutrição e montar uma dieta pra vc parceiro

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.