Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafael


RafaelCarcara

Posts Recomendados

Idade : 26

Peso : 114kg

Altura : 189cm

BF : Uns 25 ou mais (gordo mesmo)

Cintura: 112

Braço : 31

Perna : 65

Tempo de treino: Iniciando

Diário de Treino

Por problemas pessoais acabei começando o cutting depois do que planejava, mas paciência, estamos ai. Não sei se será possível comentar tudo todos os dias com tantos detalhes, porem, tentarei colocar no mínimo as sensações diferentes e mudanças drásticas em qualquer coisa.

Tirarei fotos este fim de semana para vocês terem noção do tanto que estou gordo. Isso vai acabar!

Minha dieta:

Meu treino:

15/07/2010, Primeiro Dia:

06:30: Acordei e tomei duas capsulas do Lipo-6 Black, voltei a dormir, porem acabei não conseguindo dormir e levantei um pouco mais cedo para preparar meu café da manhã.

07:30: Comi, um bife de peito de frango dentro de duas fatias de pão integral, e 100g de iogurte light junto com duas colheres de aveia, não comi a maçã ou pêra que precisava pois não tinha em casa. Fui à academia e não estava me sentindo muito bem pois estava arrotando bastante visto que havia exagerado comendo um sanduíche as 1:00h da manhã na noite anterior.

08:30: Comecei o treino no dia de hoje pela manhã. Fui à academia fiz minha matrícula e marquei minha avaliação física para a próxima terça-feira 20/07/2010. Resolvi deixar o instrutor configurar um treino para que eu pudesse comparar com o que eu havia configurado anteriormente.

Para variar me colocou para fazer 15 minutos de elíptico e 15 minutos de bicicleta. Após os aeróbicos fui receber instruções sobre meu treino e então o tempo acabou ficando curto demais e eu precisei ir para o trabalho e deixar para iniciar o treino de musculação amanhã. O cara montou um treino AB, já é diferente do ABC de força que eu ia fazer. Pedi para ele colocar pelo menos os três bases ( Terra, Supino, Agachamento ) e ele colocou. Veio com um papo também de circuito para queimar gordura e depois de um mês, hipertrofia. Amanhã quando receber o treino verei direito que história é essa.

Não senti nenhuma diferença devido ao termogênico.

09:30: O pós líquido eu não fiz pois não fiz o treino de musculação.

10:45: O pós sólido acabei fazendo um pouco atrasado pois cheguei no trabalho atrasado e não dava para chegar e já sair para fazer um lanche. Atrasei a refeição uns 15 minutos. Comi duas fatias de peito de peru, 50g de queijo branco e 100g de iogurte light porem não coloquei aveia pois esqueci de trazer uma colher.

12:00: No almoço comi salada, arroz integral, feijão, cupim ( percebi que era quando fui comer, foi um pedaço pequeno. Não acontecerá novamente ) e carne de sol. Achei a carne de sol uma boa pedia pois possui pouca gordura. Era para eu comer frango no lugar da carne, mas, não tinha no restaurante.

15:00: Lanche feito beleza. Duas fatias de peito de peru e 100g de iogurte.

16:00 : Tomei mais duas capsulas do Lipo-6 Black. Não senti nenhuma diferença. Talvez um sono que eu estava sentindo não estou sentindo mais, mas, por enquanto somente ações discretas podem ser atribuídas ao termogênico.

17:00: Lanche feito novamente e tudo certo. Duas fatias de peito de peru e 100g de iogurte com 30g de aveia.

19:30: Fiz minha janta com frango já que havia feito almoço com carne.

23:00: Omelete com atum e cama. Acabei ficando acordado até as 2:00h da manhã para resolver umas coisas no PC.

16/07/2010, Segundo Dia:

06:30: Acordei e tomei o termogênico. Voltei a dormir.

07:10: Acordei disposto. Preparei meu café da manhã e fui para a academia. Não comi a fruta novamente, pois não tive tempo de comprar.

07:50: O treino foi puxado, não sentir um estimulo “sobrenatural” do termogênico cheguei a ficar meio zonzo com o treino puxado, francamente vi até estrelas ( acho que a maçã fez falta ). Fiz tudo e fui para a casa exausto, mas fiz. Fiz o circuito que o cara passou. Farei o treino que ele me passou hoje e amanhã para conhecer os aparelhos ( sim, sou cabaço de tudo em academia ). Segunda-feira começarei com o que eu montei. Estava pensando em fazer em circuito também. Ai está a pergunta. Há algum problema em fazer o treino que montei sem o descanso entre as séries? No circuito eu descanso o músculo enquanto faço outro que não tenha ligação com o anterior (menor ligação é claro. “Não tem” é exagero). Exemplo: faço Supino Reto, corro para o Desenvolvimento HBC, depois Extensão Tríceps Halteres. Ai volto para o Supino Reto e assim por diante, até terminar a série. Faço 3 minutos de bicicleta e começo um outro circuito de 3 séries novamente. Pode ficar desse jeito? Estou entrando numa fria?

09:30: Tomei duas colheres de malto e 30g de whey com água e após um banho eu estava praticamente zerado. Esqueci de colocar o leite desnatado.

10:45: Pós sólido beleza. Esta difícil seguir os horários à risca, acredito que sempre terei estas variações de até 30 minutos. Vou me esforçar para minimizar, porem infelizmente pode acontecer.

12:00: No almoço tudo certo. Como estou indo sem fome para o almoço estou conseguindo segurar numa boa o “olho gordo”. Depois do almoço eu estava morrendo de sono por não ter dormido o suficiente durante a noite. Acabei cochilando um pouco na mesa do trampo.

15:00: Lanche. Nessa hora aqui eu estava sentindo uma fominha de leve, mas deu para segurar numa boa.

16:00: Termogênico e só.

17:00: Lanche tranquilo. Um detalhe, estou bebendo acima de 4 litros de água por dia.

20:00: Comi um espetinho de carne de sol magra e como estava na rua preferi não comer salada.

00:30: Acabei atrasando minha ceia pois cheguei em casa muito tarde.

17/07/2010, Terceiro Dia:

Acordei cedo e tomei o termogênico. Fui treinar mais tarde um pouco. Fiz a alimentação como combinado, porem, esqueci de tomar no termogênico às 16:00h.

18/07/2010, Quarto Dia:

No domingo não fui à academia, mas fiz uma caminhada de 6km. Tomei o termogênico direitinho mas não tomei a whey e malto.

Primeira Semana ( vou considerar esta como a primeira semana ):

Segunda-feira: Resolvi aumentar a dose do termogênico de 4 capsulas diárias para 6, o máximo que o fabricante aconselha. Os primeiros dias serviram para ver as reações e como não houve nada de errado eu aumentei. Iniciei a semana com 111.1 e se tudo der certo até a próxima segunda-feira devo estar com 110.1. O aumento da dose do Lipo-6 Black não resultou em mudanças drásticas no meu organismo. Por enquanto esta me dando uma disposição para acordar. Não notei outras diferenças fora uma disposição melhor. O resultado eu saberei no começo da próxima semana.

Durante esta semana eu consegui baixar dois quilos, saindo dos 111.1 para 109.1. Porem no domingo, trashday, eu acredito ter feito o trashday mal feito e subi para os 109,9. De qualquer forma alcancei o meu objetivo de 1kg na semana e estou satisfeito. Também mais importante que a balança são as medidas em si. Eu dei uma desinchada boa. O lipo-6 black esta me ajudando com uma disposição e a redução do apetite. Não estou sentindo nenhuma reação ruim do termogênico.

Segunda Semana:

Finalizei a segunda semana com 108kg. Passei um pouco da meta, mas estou satisfeito. Esta semana eu empenhei bastante na minha rotina, pois aconteceu um recesso em meu trabalho então fiquei a semana toda apenas por conta disso. Deixei para treinar após o almoço para poder acordar um pouco mais tarde no recesso. Na sexta-feira eu me senti bastante fadigado então não fui à academia, entretanto ontem, domingo, fui cumprir com o meu compromisso. Fim da segunda semana.

Terceira Semana:

Esta terceira semana esta sendo um pouco complicada para mim. Estou com meus dias muito corridos e acabei ficando terça-feira, quinta-feira e sexta-feira sem ir treinar. Porem a dieta apesar de não estar conseguindo utilizar exatamente os alimentos que determinei estou consumindo aproximadamente a mesma quantidade de nutrientes. Hoje sexta-feira, pesei-me pela manhã e cheguei aos 106.9, ou seja, mesmo com as falhas nos treinos eu cheguei à meta de peso, porem, acredito que posso ter perdido alguma massa muscular. Próxima semana cuidarei melhor disto. Acabou meu termogênico, porem já comprei um que durará até o inicio do próximo mês quando, inclusive, interromperei o uso do mesmo. A partir de hoje deixei de tomar a “full-dose” e utilizarei 4 diários. Sendo 2 pela manhã antes do treino e 2 durante a tarde.

Quarta Semana:

Bom, fechei a quarta semana com 103.7 (pesado no mesmo horário de sempre) no domingo pela manhã. Então, totalizei 7.4 durante este período. Estou super satisfeito com os resultados e continuarei firme e forte na jornada. Na terça-feira resolvi fazer a auto-hemoterapia.

Quinta Semana:

Comecei a quinta semana com um pouco mais de peso por culpa do trashday, mas, como da outra vez, durante a semana eu acabei conseguindo limpar o excesso do trashday e então cumprir com a meta de cada semana. Terça-feira novamente mais uma dose da auto-hemoterapia. Por enquanto nenhum problema e aparentemente estou cicatrizando melhor.

Fim da quinta semana e esta semana foi um pouco problemática para mim. Em meu trabalho me matricularam em um curso pela manhã o que me impediu de frequentar a academia e me alimentar da forma planejada. Fiz o que pude, acabei deixando de fazer algumas refeições todos os dias, e também não fui aos treinos. O resultado foi que ao fim da semana, domingo, eu pesei 102.5 kg, porem notei que perdi um pouco de massa muscular. Esta foi a semana que menos perdi peso, 1 kg (aproximadamente), porem ainda assim não fiquei abaixo da minha proposta.

Sexta Semana:

Esta semana também não consegui treinar direito. Acabei realizando apenas 3 treinos.

Sétima Semana e Oitava Semana:

Fechei a sétima semana com 98.9kg. Realmente muito satisfatório para mim. A muito, mas muito mesmo, tempo eu não saio dos 3 dígitos. Fiquei tão feliz que aproveitei o feriado de 7 de setembro para comemorar. Resultado: quarta-feira pela manhã pesei 101kg ehehehheeh. Comemorei demais! :) Mas tudo bem, vou ver se tiro essa diferença até o domingo onde termina o plano de cutting. Serão 8 semanas, estou na ultima, de cutting utilizando o termogênico, porem, ao fim desta oitava semana farei 4 semanas sem o termo com uma dieta mais tranquila quando então enfrentarei mais 4 semanas de cutting intenso na intenção de tirar mais uns 7 kilos do shape. Eu pesando uns 92 ou até mesmo 94 kilos começarei um treino pesado para adquirir massa muscular. Minha barriga diminuiu consideravelmente, porem, longe de ficar sem ela. Ao contrário, ainda estou super barrigudo, mas pelo menos não fica aquele lance esparradão que estava antes. Resultado final do cutting: 99,4kg ou seja de 112 para 99,4. Aproximadamente 13 kilos. Estou muito feliz com meu resultado, após 4 semanas OFF, voltarei com mais 4 semanas de cutting intensivo com termogênico.

Editado por RafaelCarcara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

Idade : 26

Peso : 110kg

Altura : 189cm

BF : Uns 23

Cintura: 108

Braço : 33

Perna : 63

Tempo de treino: Uns 5 meses;

Novo cutting iniciando hoje. Fiz um cutting e tivo ótimos resultados, mas, acabei largando por falta de vergonha na cara. Ao final do cutting após voltar com uma alimentação "normal" bem melhor que antigamente, acabei estabilizando nos 101 kilos. Ou seja, uma perca real de 13 kg. Para mim um resultado fantastico obtido em 8 semanas. Me mantive assim por alguns meses até chegar em dezembro onde engordei 6 kg e mais 3 em janeiro. Cruel!!! Comecei um novo cutting hoje e pretendo tirar 8 kg em 4 semanas, fazer uma pausa no carnaval, porque gosto de beber e uma cerveja vai me fazer falta, e voltar com um cutting apos o carnaval. Vou fazer mais 8 semanas.

Como estou praticamente com o mesmo peso do ultimo cutting, 4 kg a menos, a dieta será praticamente a mesma. Voltei a treinar e vou seguir em frente.

Pow, sei que foi foda essa minha relaxada ai de engordar 9 kg em dois meses, mas, pensando positivamente, na contagem final ainda perdi 4 kg e o cutting acabou me servindo de experiência para cuttins futuros como o que estou entrando agora.

Eu não ia nem registrar o cutting aqui, mas, resolvi fazer porque da ultima vez deu certo assim. :) Parece que escrevendo os acontecimentos dia após dia você se apega mais às suas metas. Não pretendo entrar muito em detalhes, realmente estou escrevendo para fazer com que eu me apegue mais ou meu cutting.

Primeiro dia:

Comecei com o lipo6black tomando 2 capsulas. Já dei uma garfe mais cedo, esqueci de me alimentar 10:30 (da para entender porque estou escrevendo). :) O almoço mandei do jeito que tem que ser. Final do primeiro dia e tudo como deveria ser. Consegui resistir a uma pizza que meus amigos pediram ontem. Pesei 110 pela manha :)

Segundo dia:

Acabei me atrasando no meu trabalho e mais uma vez pulei a refeição das 10:30. Ao menos não descontei a diferença no almoço. Almocei de acordo com o cutting e agora é tocar o resto do dia. Hoje tomei 3 caps thermo antes do treino e 3 16:00h.Finalizei o dia.

Terceiro dia:

Pesei 108.4 hoje pela manha. Teóricamente já perdi um peso legal, mas, isso ai é mais a desintoxicação, retenção de liquido, instestino passa a funcionar melhor e por fim a desinchada da cerveja. :) ai acaba perdendo um peso a mais nos primeiros dias. Não tomei o lipo6black, porque um amigo meu me ofereceu um dia de amostra de um thermo que é um chiclete. Resolvi experimentar e não tomei o lipo6black hoje. Esqueci o nome do chiclete. Terminei o dia. Mais uma vitória.

Quarto dia:

Pesei 108.4 hoje novamente, mas, estou me sentindo cada dia melhor. Hoje não fui treinar. A academia abre aos sábados e domingos então, faço um descanço durante a semana, que é mais corrido, e treino aos finais de semana, que é mais tranquilo. Dieta tinindo!

Quinto dia:

Meu, hoje foi uma mer.... nada deu certo. Um monte de problemas, não fui treinar, cheguei atrasado no trampo, não fiz dieta. Affs viu! Se fu...r!

Editado por RafaelCarcara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...