Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking - Quero Conseguir!


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Vou fazer a edição conforme orientado e EDITO. Ai é só seguir que estará pronta ;)

Talvez adicione Complexo B e Vitamina C, só achar por uns bons preços hehehe alguem de Curitiba recomenda alguma farmacia de manipulação (sem receita) ou farmacia normal.

Vou comprar peito de frango e batata mesmo levar em um pote pra facul e ja era...IMPORTANTE É CRESCER !!

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou fazer a edição conforme orientado e EDITO. Ai é só seguir que estará pronta ;)

Talvez adicione Complexo B e Vitamina C, só achar por uns bons preços hehehe alguem de Curitiba recomenda alguma farmacia de manipulação (sem receita) ou farmacia normal.

Vou comprar peito de frango e batata mesmo levar em um pote pra facul e ja era...IMPORTANTE É CRESCER !!

Complexo B nao precisa de receita, na farmacia mesmo vende e é super barato. Procura pelo complexo b da EMS. Aqui saiu 9 reais o potinho com 100 comprimidos.

Vitamina C eu acho o melhor custo x beneficio a do Fernandows mesmo. 120g/R$20.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar peito de frango e batata mesmo levar em um pote pra facul e ja era...IMPORTANTE É CRESCER !!

é isso ae cara , tem que leva mesmo uhaushsausha

eu mesmo ja levo , da um pokin de vergonha mais ninguem tem nada a veer com a sua vida :D

abraços e parabéns pela dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto fiz as alterações, o POS-SOLIDO vai ser o mesmo do Pré-Treino, to na faculdade e tals, enquanto nao me organizar em cozinhar frango e batata e esquentar em algum lugar.

A dieta esta pronta GO COMEÇAR !!!

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai parceiro! Agora é só seguir.. cheguei tarde aqui e a galera ja deu todos os pitacos necessários heheh.

Curti bastante sua dieta, parece que tá tranquila de seguir mesmo. Foda é a correria do dia a dia, facu e trampo.

Mas a gente sempre dá um jeito..

Keep Pumping!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...