Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Correto?


Fabianolua

Posts Recomendados

Boa noite, eu malho a 1 anos , nunca tomei nada de suplemento, esse site aqui pra mim

esta sendo muito bom , do que estou lendo e entendendo , como treinamentos abc, abcde essa

coisa.Kero hipertrofia com ganho de massa muscular e tenho duvida com meu treinamento, minha descricao:

Altura; 1,80

peso; 80kilos

Bf : noa sei correto

treino de segunda a sexta, com sequinte serie:

Segunda: peito/costa/ombro

peito

Supino reto 3x8/Voador 3x10

Supino Inclinado 3x8/Crusifixo Inclinado3x10

costa

puxada cross 3x8/remada abdom3x10

pulley aberto3x8/remada unilateral3x10

ombro

-desenvolvimento c/ halteres 3x10

-elevação frontal 3x10

-elevação lateral 3x10

Terca: Biceps/triceps/perna

biceps

martelo com barra 3x8/rosca altenada 3x10

scott barra3x8/Concentrado3x10

triceps

Tríceps Testa3x8/Tríceps francês 3x10

Supino fechado3x8/triceps corda3x10

perna

Leg Press3x12

flexora3x12

Extensão3x12

Panturrilha sentado3x13

Panturrilha em Pé3x12

Quarta mesma coisa que segunda!

Quinta mesma coisa que terça!

Sexta mesma coisa que Segunda!

Ajuda , criticas , ajustes e etc...

Editado por Fabianolua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ao meu ver, se seu objetivo é hipertrofia e voce já treina a 1 ano já esta mais do que na hora de por em pratica um treino mais hard e intenso, colocar um ABCD ou algo do tipo, ja tive um treino ABCD que era : A- Peito; B- Costas; C- Pernas e ombros D- Bíceps e Tríceps (eu fazia super-series no D) pelo menos pra mim axo que rendeu bons resultados, caso se interessar e quiser os exercicios eu posto mais tarde, apesar de acreditar que o pessoal nao irá gostar dos exercicios ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver, se seu objetivo é hipertrofia e voce já treina a 1 ano já esta mais do que na hora de por em pratica um treino mais hard e intenso, colocar um ABCD ou algo do tipo, ja tive um treino ABCD que era : A- Peito; B- Costas; C- Pernas e ombros D- Bíceps e Tríceps (eu fazia super-series no D) pelo menos pra mim axo que rendeu bons resultados, caso se interessar e quiser os exercicios eu posto mais tarde, apesar de acreditar que o pessoal nao irá gostar dos exercicios ;D

Bom , seria uma boa da uma olhada na sua serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A- Segunda

Supino Reto 4x de 6 a 8

Supino Declinado 4x de 6 a 8

crucifixo inclinado halteres, dai na hora que cansou só vire a posição das mãos e supine com o mesmo peso até aguentar / 3 séries

Voador 3x de 10 a 12

Pra fexar bem o treino experimenta pegar aquelas bolas que o povo fica se alongando lá, ergue, e com os braços esticados aperte algumas vezes, parece tao bobo, mas isso termina de acabar com o peitoral ;D

B- Terça

Pulley Frente 4x de 6 a 8

Remada unilateral 4x de 6 a 8

Remada Baixa 4x de 6 a 8

Pulley Frente com a pegada invertida 3x de 6 a 8

Crucifixo inverso 3x de 6 a 8

Voador inverso 3x de 10 a 12

Encolhimento 3x até aguentar

p.s: Eu não faço pulley costas por causa que nao sei porque mas arrebenta meus pulsos, se quiser colocar uma remada cavalinho no meio pode por, mas cuide com a postura, o que mais tem por ai é gente enchendo de peso e arrebentando a lombar.

Quarta - descanço

C- Quinta

Desenvolvimento Frente (aberto)4x de 6 a 8

Elevação lateral 4x de 6 a 8

Desenvolvimento fechado 4x de 6 a 8

*nao sei ao certo o nome desse, mas é igual a elevação frontal, mas deitado sobre o banco com o abdomem para cima,desca os halteres até quase encostar no chão(os dois simultaneamente) e suba um pouco mais do que a sua altura sobre o banco.3x de 6 a 8

Agachamento 4x de 10 a 12

extensor unilateral 3x de 12

Legpress 3x de 12

e fazia uma tri-set no flexor que nao tenho nem ideia de como explicar por aqui mas acho que devem conhecer

p.s: adutor a abdutor pelo menos para mim não era eficiente, entao acabava nem fazendo, ou quando fazia era como bi-set.

D-Sexta

Principalmente este treino axo que vao discordar de mim, mas gostaria que fizessem um dia para poderem tirar uma real conclusão, pra fazer É NECESSÁRIO um parceiro de treino:

Rosca Scott até moer na sequência sem descanso apenas deite em algum banco do lado e faça triceps testa com a mesma barra e peso. faça isso por 5 ou 6 series

Rosca Direta / triceps paralelas ( sem descanso do biceps para o triceps) 5 séries

Rosca martelo alternada / Tríceps Francês( sem descanso do biceps para o triceps) 4 séries

dai, se voce fizer bem feito e entre 30 e 40 segundos de intervalo entre as series com certeza seus braços estarão moídos, mas seu tríceps ainda aguenta um pouco, faça tríceps banco o quanto conseguir, ou faça tríceps pulley com pouco peso mas do modo super slow

em todos os exercícios deste treino use carga alta (por isso a necessidade de um parceiro)provavelmente no sabado nao conseguirá escovar os dentes ;D

Editado por *~ntdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ *~ntdo

essa sugestão de treino de costas eu achei muito volumosa

e o treino de braços é pra sair moído mesmo, com esse volume todo...

voltando ao tópico:

@ Fabianolua

Olha, cara.. nem vou entrar no mérito da escolha dos exercícios, mas essa divisão AB/AB/AB ficou muito ruim.

Não se treina peito e tríceps em dias seguidos; o mesmo vale pra costas e bíceps.. fazendo desse jeito você não dá uma folga pro músculo se recuperar do treino anterior.

Como você treina há 1 ano, já tá mais do que na hora de largar o treino AB e partir pra um treino um pouco mais avançado.. Aí é de você .. pesquisa aqui no fórum sobre os treinos, porque informação e opiniões são o que mais temos por aqui. Aí você reformula esse treino e posta aqui pra gente dar uma olhada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE seu objetivo é hiper, vc deve diminuir as series 10, 8, 6, com carga, e na minha opinião fazer super serie na ultima execução de cada exercicio, o qual vc queira mais volume!!! Lembrando que 03 exercicios bem executados com peso para musculos menores geram um extresse recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThiSBF

o treino B trabalha tanto costas, como trapézio e partes da lombar, o que explica o volume, mas será feito apenas uma vez na semana.

o treino de braços era o que eu preferia, 3 para biceps e 4 para triceps, mantendo uma intensidade e carga alta, me rendeu bons ganhos na época

editado porque falei besteira :x

Editado por ThiSBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...