Ir para conteúdo

No Xplode

Posts Recomendados

Postado

eu comecei a tomar n.o. xplode hj, mas n senti muita diferença, como o pessoal vive falando que faz mo diferença no treino imagino que possa ser a dosagem to tomando 1 scoop no pré. na embalagem diz de 1 a 3 eu tenho 85 kg, será que devo aumentar a qntd de scoops se sim pra qnto????

Postado

o qto que vc deve aumentar, eh relativo e dependendo do peso, vc devera uma dosagem maior sim

eu ficaria com 1 scoop por dia, por uns 3 dias ou uma seman de treino, para vc se adpatar e dps ,conforme vc for adquirindo "resistencia" ao produto, vc aumenta a quantidade e eu sugiro vc ir aumentando de 1/2 scoop por vez, assim da pra sentir o resultado e nao disperdicara o produto

abracos

Postado

cara, suplemento e anabolizante por exemplo voce nao toma uma dose e ja surte efeitos. Espera uma semana no minimo pra "carregar" teu organismo com o produto e depois de quinze dias tire alguma conclusao. com teu peso eu tomaria 1 scoop na primeira semana e depois partiria pra 2 nos dias de treino e apenas 1 nos dias OFF.

Xplode eh muito bom e voce vai aprovar. Desde que nao esteja enchendo a cara junto, ehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...