Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Sobre Aminoacidos


sithmarajade

Posts Recomendados

Gostaria de aproveitar o assunto para tirar algumas dúvidas tb. Fui aconselhada pelo meu nutricionista a tomar amino 2222 antes dos treinos diários (ginástica localizada ou musculação) e, nos dias em que corro (3x na semana) tomar duas cápsulas de BCAA antes da corrida. Será suficiente para ganho de massa? Alguém sabe me informar se posso tomar o amino 2222 todos os dias e o BCAA após os treinos, mesmo quando eu não for correr? Em junho de 2008 iniciei uma dieta e comecei a correr, perdi aproximadamente 4 kg em 5 meses, ganhando massa magra tb, não só perdendo gordura... Ocorre que agora gostaria de manter o peso, aliás, manter-me magra, entretanto, ganhar músculos e definição, principalmente nos braços. Alguém tem alguma dica? Sigo a minha dieta e quero saber se acham esse suplementos suficientes para ganho de massa? Obrigada! bom fds a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='m@ry' post='66339' date='16/01/09']Gostaria de aproveitar o assunto para tirar algumas dúvidas tb. Fui aconselhada pelo meu nutricionista a tomar amino 2222 antes dos treinos diários (ginástica localizada ou musculação) e, nos dias em que corro (3x na semana) tomar duas cápsulas de BCAA antes da corrida. Será suficiente para ganho de massa? Alguém sabe me informar se posso tomar o amino 2222 todos os dias e o BCAA após os treinos, mesmo quando eu não for correr? Em junho de 2008 iniciei uma dieta e comecei a correr, perdi aproximadamente 4 kg em 5 meses, ganhando massa magra tb, não só perdendo gordura... Ocorre que agora gostaria de manter o peso, aliás, manter-me magra, entretanto, ganhar músculos e definição, principalmente nos braços. Alguém tem alguma dica? Sigo a minha dieta e quero saber se acham esse suplementos suficientes para ganho de massa? Obrigada! bom fds a todos![/quote]

Oi Mary.
Você precisaria ler um pouco mais, principalmente na área de nutrição.
NADA "faz" você ganhar massa ou definir. A base é a tua alimentação, e é ela quem vai deixar você definida ou aumentar a massa (não tem como fazer os dois ao mesmo tempo).

BCAA's não aumentam a massa muscular, o que esses aminos fazem é servir como combustível. Ou seja, eles queimam no lugar da sua massa muscular, preservando-a.

Quando você disse que aumentou a massa e perdeu gordura, é o seguinte (de maneira simples e fácil): Quanto mais músculos você tiver, menos gordura você vai ter. Por isso, até pra quem quer emagrecer, eu acho legal um treino de hipertrofia.

Dê uma lida na parte de nutrição do fórum. E você foi um pouco "coveira" nesse tópico hein, desenterrou bem heheh.
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...